Comprar carro usado 30-32k

Comprar carro usado 30-32k

Quem é comprador de 308 GTI não é comprador de 125i (nem 230i, muito menos 120i) e vice versa. A diferença é tanta que não é possível querer-se os dois pelo mesmo motivo

Como é que esse comparativo foi feito?

Só é evidente potência já que se comparam 270 com 218 cvs, que se traduzem apenas de 6 para 6,4 segundos nos 0 100, por exemplo.

Não conheço o 308 mas o serie 1, para o segmento em que está considero que tem um chassi e comportamento muito bom, especialmente em curva, o que associados a ser rwd o torna uma proposta sem concorrência para o segmento.
Desculpa, esqueci-me de te responder.

Travões:
308 tem travões com carácter desportivo, tanto discos como pastilhas com muito mais resistência à fadiga. No 120i se travares uma única vez dos 250 aos 120 a fundo duvido que tenhas travões nos seguintes 10 minutos.

Suspensão:
120i nada mais tem que uma suspensão “basica”, o 308 GTI tem suspensão do melhor que há para o segmento, no que toca a desportividade.

Chassis:
308 GTI tem diferencial anti blocante, ao contrário do 120i, pelo que juntamente com a sua suspensão, em termos de grip um 120i, ou 125i, nem se atreve a acompanhar.

Um ponto importante, levar um rwd ao limite é muito mais difícil que um fwd. E se não for para ir ao limite são ambos tão divertidos (ou tão pouco divertidos), o 120i não tem propriamente potência nem chassis pra andar aí a fazer drifts à campeão (ainda mais sem diferencial).

O 120i é um bom carro pra ir pro trabalho e às compras, tendo também boa potência, conseguindo boas recuperações. O 308GTI é um Daily que vai para a pista ensinar pessoal com carros com mais de 400cv como se faz!

Aqui sim digo que a qualidade geral será melhor no BMW mas pra quem quiser um 308 GTI isso não irá ter grande peso.

Como disse, produtos distintos para compradores distintos. Para mim seria sempre um 308 GTI, para a Maria seria um 120i (não sem que eu antes tentasse forçar um 308 gti ).

https://www.autohus.de/autosuche/details/224547/

Nada tem a ver com os modelos mencionados, mas se o user tiver empresa poderá ir buscar o IVA da alemanha e o carro pelos 19000€

Teria que ser carro de serviço, caso contrário não se pode fazer isso.

Tive este tempo sem responder porque andei à espera de receber da indemnização (finalmente) do meu carro que foi roubado há uns meses [8b]

Voltando à carga, agora que sim vou mesmo avançar com a compra logo que veja uma oferta que me agrade lá nos agregadores alemães, e não desviando muito dos modelos que referi, ou seja o 120i ou o GTI, qual acham que é a opção mais sensata, ambos andam pelo mesmo preço.

Não quero enfiar esta quantia em marcas francesas ou asiáticas, vai mesmo para as alemãs, chamem-lhe panca.

Teria que ser carro de serviço, caso contrário não se pode fazer isso.

Tive este tempo sem responder porque andei à espera de receber da indemnização (finalmente) do meu carro que foi roubado há uns meses [8b]

Voltando à carga, agora que sim vou mesmo avançar com a compra logo que veja uma oferta que me agrade lá nos agregadores alemães, e não desviando muito dos modelos que referi, ou seja o 120i ou o GTI, qual acham que é a opção mais sensata, ambos andam pelo mesmo preço.

Não quero enfiar esta quantia em marcas francesas ou asiáticas, vai mesmo para as alemãs, chamem-lhe panca.

Se assim é, o meu voto é no GTI sem dúvida.

Penso que os discos são Alcon e não existe na concorrência. Mas isso foi o que me foi "vendido" por uma pessoa que tem um. Tirando essa parte o rapaz não se queixa de nada

De qualquer forma, trocar discos acontece com que frequência mesmo? Ainda aguentam mais que os do 120i...

De qualquer forma, trocar discos acontece com que frequência mesmo? Ainda aguentam mais que os do 120i...

Não faço ideia [:D]

Perguntei ao rapaz e ele ainda tentou entrar em contacto com a Alcon para comprar os discos e a resposta foi que não podiam porque tinham exclusividade com a Peugeot. Mas não deixa de ser um preço bem alto para uma travagem deste segmento

Não faço ideia [:D]

Perguntei ao rapaz e ele ainda tentou entrar em contacto com a Alcon para comprar os discos e a resposta foi que não podiam porque tinham exclusividade com a Peugeot. Mas não deixa de ser um preço bem alto para uma travagem deste segmento

Há melhor e mais barato no aftermarket.

Honestamente isso soa a conversa de quem quer fazer o seu carro parecer especial, não me leves a mal.

Há melhor e mais barato no aftermarket.

Honestamente isso soa a conversa de quem quer fazer o seu carro parecer especial, não me leves a mal.

Dei uma olhada nos fóruns internacionais e parece que até nem é mentira. Mas sim as pastilhas ds2500 ficam mais baratas que as de origem e são superiores

Voltar
Superior