Obtuso
New member
Só o S1. 308 não, por isso não consigo comparar na prática.Mas já conduziste algum ? Ou estás só no plano teórico ?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Só o S1. 308 não, por isso não consigo comparar na prática.Mas já conduziste algum ? Ou estás só no plano teórico ?
Desculpa, esqueci-me de te responder.Como é que esse comparativo foi feito?
Só é evidente potência já que se comparam 270 com 218 cvs, que se traduzem apenas de 6 para 6,4 segundos nos 0 100, por exemplo.
Não conheço o 308 mas o serie 1, para o segmento em que está considero que tem um chassi e comportamento muito bom, especialmente em curva, o que associados a ser rwd o torna uma proposta sem concorrência para o segmento.
).Quem é comprador de 308 GTI não é comprador de 125i (nem 230i, muito menos 120i) e vice versa. A diferença é tanta que não é possível querer-se os dois pelo mesmo motivo
https://www.autohus.de/autosuche/details/224547/
Nada tem a ver com os modelos mencionados, mas se o user tiver empresa poderá ir buscar o IVA da alemanha e o carro pelos 19000€
Teria que ser carro de serviço, caso contrário não se pode fazer isso.
Tive este tempo sem responder porque andei à espera de receber da indemnização (finalmente) do meu carro que foi roubado há uns meses [8b]
Voltando à carga, agora que sim vou mesmo avançar com a compra logo que veja uma oferta que me agrade lá nos agregadores alemães, e não desviando muito dos modelos que referi, ou seja o 120i ou o GTI, qual acham que é a opção mais sensata, ambos andam pelo mesmo preço.
Não quero enfiar esta quantia em marcas francesas ou asiáticas, vai mesmo para as alemãs, chamem-lhe panca.
Atenção ao preço da troca de pastilhas e discos no 308 GTi, penso que a conta na marca toca nos 2500€
Calma lá... nunca na vida.
E isso compra-se na net e monta-se numa oficina qualquer, não na marca.
Penso que os discos são Alcon e não existe na concorrência. Mas isso foi o que me foi "vendido" por uma pessoa que tem um. Tirando essa parte o rapaz não se queixa de nada
De qualquer forma, trocar discos acontece com que frequência mesmo? Ainda aguentam mais que os do 120i...
Não faço ideia []
Perguntei ao rapaz e ele ainda tentou entrar em contacto com a Alcon para comprar os discos e a resposta foi que não podiam porque tinham exclusividade com a Peugeot. Mas não deixa de ser um preço bem alto para uma travagem deste segmento
Leiam o post #45, quando ele fala em "GTI" refere-se ao Golf e não ao 308.

Há melhor e mais barato no aftermarket.
Honestamente isso soa a conversa de quem quer fazer o seu carro parecer especial, não me leves a mal.
Leiam o post #45, quando ele fala em "GTI" refere-se ao Golf e não ao 308.