Comprar Clássico - Ajuda

sergiof0508

New member
Eu ia para o Ford Anglia apenas e so pela exclusividade...

Carochas e 2CV's, apesar de se encontrarem muito poucos originais e em bom estado, ainda se vao encontrando. Ja o Anglia.... penso nao ser assim tao facil de se arranjar um, ainda por cima esse aparenta estar num estado mesmo impecavel.

mais um voto para o Ford Angila, é um carro espectacular se tivesse garagem já tinha comprado um, como já foi dito já se vem muito pouco por ai em relação aos outros dois vw carocha e citroen 2Cv...

mesmo em concentrações de clássicos é um carro difícil de aparecer...

edit: só é pena não ser azul e voar como o do Harry Potter...[;)]

Última edição:
ia-te ajudar a dizer-te para não comprares....mas já vi que já tiveste um....pensa bem nas razões que te levaram a vendê-lo.......são as mesmas porque deves evitar a compra de outro[:D].....mas como te percebo, também tenho o bichinho........também ia para o Anglia!

Gosto do anglia. Só há um senão... Estava habituado ao conforto Mercedes...

Este carro será que é agradável de conduzir? comparado com o 2 cv? O 2cv sempre há em cabrio :) Será que vale 5/6 mil euros?

Por cerca de 8 mil euros tentava arranjar um Mercedes w123 coupe... (Apesar de difícil ...)

ia-te ajudar a dizer-te para não comprares....mas já vi que já tiveste um....pensa bem nas razões que te levaram a vendê-lo.......são as mesmas porque deves evitar a compra de outro[:D].....mas como te percebo, também tenho o bichinho........também ia para o Anglia!
Compreendo-te perfeitamente.

O meu anterior Mercedes estava muito mau de chapa. Além disso, não estava original de motor e nunca ia ter valor histórico, por isso decidi vender.

O objetivo era arranjar um carro em muito bom estado, para sair para eventos especiais. Ou seja, que tivesse 0 de trabalhos para fazer, que fosse de fácil manutenção e que fosse agradável de conduzir.

Vejo alguns anglias à venda e começo a duvidar da qualidade deles :/

Acho que qualquer um dos 3 em conforto ao lado do Mercedes é tipo noite da dia, talvez com um pouco de vantagem para o 2CV devido a sua suspensao.

Se valem os 5/6 Mil euros.... pois... isso apenas tu o poderas dizer. [;)]

Sei que tem bastante valor, mas.... acho que falta um bocadinho de sal e pimenta em qualquer um deles, se é que me entendes.

Compreendo-te perfeitamente.

O meu anterior Mercedes estava muito mau de chapa. Além disso, não estava original de motor e nunca ia ter valor histórico, por isso decidi vender.

O objetivo era arranjar um carro em muito bom estado, para sair para eventos especiais. Ou seja, que tivesse 0 de trabalhos para fazer, que fosse de fácil manutenção e que fosse agradável de conduzir.

Vejo alguns anglias à venda e começo a duvidar da qualidade deles :/

Isso, num clássico já com uns bons anos em cima do lombo, por muito bom que tenha sido o restauro, é coisa que não existe.....depois gastar dinheiro em manutenção, seguro e alguns arranjos (mesmo que poucos) para fazer meia dúzia de km por ano.......No meu caso consegui fazer a astronómica distância de 480km num ano.

Acho que qualquer um dos 3 em conforto ao lado do Mercedes é tipo noite da dia, talvez com um pouco de vantagem para o 2CV devido a sua suspensao.

Se valem os 5/6 Mil euros.... pois... isso apenas tu o poderas dizer. [;)]

Sei que tem bastante valor, mas.... acho que falta um bocadinho de sal e pimenta em qualquer um deles, se é que me entendes.

Entendo-te! Também penso o mesmo :/ Por isso continuo a ver... :) Aceitam-se propostas.

Isso, num clássico já com uns bons anos em cima do lombo, por muito bom que tenha sido o restauro, é coisa que não existe.....depois gastar dinheiro em manutenção, seguro e alguns arranjos (mesmo que poucos) para fazer meia dúzia de km por ano.......No meu caso consegui fazer a astronómica distância de 480km num ano.

Curiosidade, que carro tinhas/tens? :)

Ok compreendo.

Mas tem dado muita despesa? Ou apenas seguro, vistoria e gasolina? :D

Apesar de ter sido todo despido e arranjado de A a Z em 2009, já por 2 vezes que necessitou de intervenção na chaparia, já tive um problema no diferencial e com o carburador que foi todo arranjado com juntas e parafusos novos na altura do restauro. As partes mecânicas eu sei fazer, as da chapa não me atrevo (apesar de saber umas coisas). Quanto a gasolina, gasto pouca porque não faço muitos km, mas gasta entre os 10 e os 12 aos 100

Apesar de ter sido todo despido e arranjado de A a Z em 2009, já por 2 vezes que necessitou de intervenção na chaparia, já tive um problema no diferencial e com o carburador que foi todo arranjado com juntas e parafusos novos na altura do restauro. As partes mecânicas eu sei fazer, as da chapa não me atrevo (apesar de saber umas coisas). Quanto a gasolina, gasto pouca porque não faço muitos km, mas gasta entre os 10 e os 12 aos 100

Seria melhor arranjar um carro mais raro "mais atual" e estima-lo até à prosperidade!?

Por exemplo, um New beetle Cabrio, mini....?

Voltar
Superior