Excelente, muito obrigado pela dica[]
Alguma bancada em especifico ou qualquer uma é boa? convém ir cedo não?
Já estava a antever certos comentários que apenas serviriam para poluir o tópico (e aumentar o n.º de posts de alguns [kiss][]).
Ahahaha seu malandro (andaste andaste e sempre comentaste )Eu já tinha "O que tu queres é berbigão!!!" prontinho a sair, agora já não posso escrever [][
][
]
Muito obrigada uma vez mais!Aquilo só tem 8 bancadas, em duas ilhas de 4:
2 de frutas, legumes e hortaliças
2 de pão, cereais, leguminosas e queijo
2 de peixe
2 de marisco
Eu costumo comprar o peixe na bancada que está virada para dentro e legumes na do canto de fora. É bom chegar cedo, mas costuma ter sempre bastante coisa, pelo menos até as 10h30.
Há sim, mas como não costumo comprar aqui em Lisboa ( e quando compro, vou normalmente `comprar nas grandes superfícies) gostava de saber se alguém tinha algum sitio especifico que recomendava.
Só isso []
Frutos do Mar em Porto das Barcas.
Muito obrigada uma vez mais!
Vi no Facebook que acabou de abrir um sítio novo em Telheiras, Há mar & mar, acho que é o nome.
Mercado da Sobreda. https://www.google.pt/maps/@38.6462...10.458466&pitch=0&thumbfov=100!7i13312!8i6656
Têm lá dois stands com aquário de água salgada e bicharada toda viva. Sábado costuma ser o melhor dia.
Eu costumo comprar lá peixe fresco a um preço razoável (~13€/kg para robalo de mar com ~1,2kg).
O talho ali também é excelente, talvez o melhor dos que conheço...
Boa, boa!!! Mais um obrigado, agora moro ali tão perto (6 minutos de carro) e não sabia daquilo.![]()
Oi??? off topic...???[E eu a pensar que a tua especialidade eram croquetes... [][
]
Se tens um bocadinho de tempo livre, dá uma saltada às bandas da Ericeira. Tens qualidade assegurada e o que poupas é capaz de dar para a viagem...
Frutos do Mar em Porto das Barcas.