Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Exactamente, um sistema de treliças é muito mais seguro []
Comparem lá com estas!
Manutenção - TEXOLEO.com
Isso nao é para aguentar com camioes, as que o amigo JorgeVieira fez sao mais que seguras.
fui ver as specs disso: 875 gramas deve ser engano
quem me sabe dizer que tipo de madeira devo comprar para fazer umas rampas?
lê bem:fui ver as specs disso: 875 gramas deve ser engano
Vai haver desses tripés no lidl:
Tripés, 2 unidades - Quinta-feira, 20.03. - Lidl Portugal
Comparem lá com estas!
Manutenção - TEXOLEO.com
Isso nao é para aguentar com camioes, as que o amigo JorgeVieira fez sao mais que seguras.
A questão não é ser um monte de chapa. Um monte de chapa agarrado de forma correta, é mais resistente estruturalmente, que um monte de ferro maciço mal agarrado. É tudo uma questão de engenharia. Atenção que não estou a dizer que as do lidl são boas, pois pelo preço não pode ser nenhum topo de gama, mas acredito que sirvam a maioria das pessoas.
Acredito que 'aguentem' mas por questões de segurança não convém abusar!Essas rampas da texoleo serão boas? Estão a um preço muito convidativo, se cada uma aguenta 1 tonelada, aguentará certamente com o meu barco de 1.4T não?
Ou elas aguentam no máximo 1 tonelada?
Acredito que 'aguentem' mas por questões de segurança não convém abusar!
Sobre o declive das rampas da Texóleo:
Dimensões:
Altura: 320mm
Largura total: 315mm
Comprimento: 815mm
dá um declive de 21%. Bem inferior à grande maioria das rampas de passeios que o carro sobe no dia-a-dia.[]
Tens um barco de 1.4Ton em cima de um atrelado com 2 rodas -> 1400kg/2=700KgPois eu não queria de todo levar com 1.4 toneladas em cima da carola...mas no email eles diziam 1 tolenada cada, no site dizem apenas 1 tonelada, em que ficamos? Aguentam 2 toneladas no total ou apenas 1 tonelada no total? [8b]