As vezes também costumo comprar pelo site deles, têm uns descontos porreiros e vem sempre impecável, até à data não tenho nenhum aspecto negativo a salientar.boas!!!!
eu costumo comprar pela internet e ate hj nunca tive problemax, td empecavel!!!!
compro na laredoute!!!
cumps
boas!!!!
eu costumo comprar pela internet e ate hj nunca tive problemax, td empecavel!!!!
compro na laredoute!!!
cumps
Em http://www.clubefashion.com tens montes de promoções, e a algumas com preços bem jeitosos. Avisam sempre por e-mail quando existem novas campanhas. No entanto, ainda não comprei nada por lá, por isso não tenho ainda uma opinião formada sobre esse assunto []
Neste momento tens, por exemplo, Ténis e roupa Puma até 50% de desconto e perfumes Salvatore Ferragamo também com 50%. Brevemente inicia a campanha da Throttleman.
Nem tinha reparado nesse pormenor [8b]
Manda-me o mail por PM que envio-te o convite na boa []
Tb curtia. podes me mandar tb P.F.
Mandem-me os mails por PM que eu envio os convites. Descobri que recebo um crédito de 5 euros por cada compra vossa [][
] E vocês receberão também pelos convites que enviarem [
]
Mandem-me os mails por PM que eu envio os convites. Descobri que recebo um crédito de 5 euros por cada compra vossa [][
]
]