Comprar roupa pela internet

martins60

New member
Boas, gostaria de saber se alguem custuma adquirir peças de vestuário através da internet, como ténis, tshirts etc..
Já ouvi dizer que ficava mais barato, e existe mais variedade, mandar vir de fora.

Se alguem custuma fazer isto, diga as suas opiniões.

Existe mesmo muita variedade! Só encomendei uma vez, demorou um pouco mas veio tudo impecavel! Isso do ser barato ou não, por vezes é, por vezes não, de site para site pode variar 2, 3€, depois é juntar os gastos com o envio, ter atenção aos preços com "ivas" ou sem "ivas"...

boas!!!!

eu costumo comprar pela internet e ate hj nunca tive problemax, td empecavel!!!!
compro na laredoute!!!

cumps

Apenas uma vez comprei.
2 sweats de btt num site alemão. Como tinha lá familia que vinha nesse mês de férias, mandei entregar na casa deles (os portes dentro da Alemanha eram oferecidos).
Comprei as 2 pelo preço de 1 cá... Valeu bem a pena[;)]

boas!!!!

eu costumo comprar pela internet e ate hj nunca tive problemax, td empecavel!!!!
compro na laredoute!!!

cumps
As vezes também costumo comprar pelo site deles, têm uns descontos porreiros e vem sempre impecável, até à data não tenho nenhum aspecto negativo a salientar.

Em http://www.clubefashion.com tens montes de promoções, e a algumas com preços bem jeitosos. Avisam sempre por e-mail quando existem novas campanhas. No entanto, ainda não comprei nada por lá, por isso não tenho ainda uma opinião formada sobre esse assunto [;)]

Neste momento tens, por exemplo, Ténis e roupa Puma até 50% de desconto e perfumes Salvatore Ferragamo também com 50%. Brevemente inicia a campanha da Throttleman.

Last edited:
Em http://www.clubefashion.com tens montes de promoções, e a algumas com preços bem jeitosos. Avisam sempre por e-mail quando existem novas campanhas. No entanto, ainda não comprei nada por lá, por isso não tenho ainda uma opinião formada sobre esse assunto [;)]

Neste momento tens, por exemplo, Ténis e roupa Puma até 50% de desconto e perfumes Salvatore Ferragamo também com 50%. Brevemente inicia a campanha da Throttleman.

Achei piada ao conceito, mas o site é um site fechado, ou seja só entram por convite de membros.... Por acaso não podes arranjar um convite ? [:cool:]

Mandem-me os mails por PM que eu envio os convites. Descobri que recebo um crédito de 5 euros por cada compra vossa [:D][:D] E vocês receberão também pelos convites que enviarem [;)]

eu ja comprei algumas coisas, entre roupa, cd´s, livros....

até agora nunca tive problema. mas só pago via multibanco ou à cobrança

Back