Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Meu caro, le o post que fiz a seguir a "quote" que fizeste que percebes o meu ponto de vista.
São três grandes amigos, não estou a falar de três conhecidos mas cada um é como cada qual, respeito as decisoes deles mas não tenho que as aceitar.
Como eu te percebo!
Força com isso.[]
A minha tambem foi []
Podia ter comprado 307 e meganes mais baratos que o meu Golf 1.4, mas não comprei um Golf 1.4 e tou [kiss][kiss]
Como eu já contei aqui, troquei um 206 2.0 HDi de Dezembro de 2000 (que comprei novo), por um MX-5 de 1992. Foi a melhor coisa que fiz até hoje. Respeitei a paixão e a razão, porque ao passo que os 206 já desvalorizaram cerca de 200 cts num ano, o MX-5 está na mesma e o gozo que me dá é indescritível. Além do mais, a fiabilidade do Mazda faz com que a opção não seja tão desmiolada. []
Enfim.....no meu caso acho que estou apanhadinho por um carro. Além disso que se lixe, não tenho encargos nenhuns se não for agora não é nunca..... venha ele.que saiam os €€ para gasolina e manutenção
lolol
antes fosse, tinha menos 8 cilindros para aliementar![]()
Um 850i deve custar uma fortuna em manutenção e combustível, não?
Eu que já penso duas vezes em comprar um Alfa otto...
Até pode custar ... mas é um belo carro e tem um ar pouco menos do que indestrutivel
um BMW 850i é um BMW a sério, dos tempos em que era fã da marca!