Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Às vezes podem falhar a previsão por 1 ou 2 dias mas nunca tive um único extravio de uma encomenda enviada pela Amazon e já fiz algumas centenas. A morada de entrega tem sempre um segurança à porta o que ajuda bastante a não andarem com as coisas para trás e para a frente.Comprei uma data de coisas para a minha pequenota que está no forno, vem tudo às pinguinhas nas próximas duas semanas, vamos lá ver como isto vai correr, não confio nada nestes entregadores.
Não é um artigo próprio da Amazon, pois não? Deve ser de uma loja externa chinesa, daí o prazo alargadíssimo.estou com calma, aliás olha a calma que vou ter... []
" Fecha estimada de entrega: 17 de octubre de 2018 - 22 de diciembre de 2018"
encomenda efectuada a 6 de Outubro.
https://www.amazon.es/Sub-VB650E10-...e=UTF8&qid=1538999327&sr=8-3&keywords=the+subNão é um artigo próprio da Amazon, pois não? Deve ser de uma loja externa chinesa, daí o prazo alargadíssimo.
Estava à espera de algo mais "fascinante" [][
][
]
PS: Eu tenho Revolut, mas ainda não me "habituei" a usar online, uso mais o físico no estrangeiro []
Aqui um up para falar do Revolut.
Estive no estrangeiro e só usei este cartão (hotel, restaurantes, lojas de souveniers, levantamento de dinheiro, etc) e só posso falar bem:
* controlo da possibilidade de contactless (desactivado por segurança)
* controlo da possibilidade de levantamento em ATM (desactivado por segurança)
* alerta na app a cada compra efectuada
* Top Up imediato com Cartão de Crédito (quem nem andava comigo)
* divisão automática das despesas por categoria (se bem que tive de fazer alguns acertos)
* possibilidade de aneox de talão/recibo/factura (foto)
Não tem a ver com a morada mas sim com as empresas de entregas e de quem anda nas carrinhas.
O que não falta é casos de funcionarios que roubam as encomendas.
Tens a certeza que selecionaste a Amazon como o vendedor?
Repara:
![]()
Tiveste sorte, muita gente fica sem as encomendas, agora acho que têm de tirar foto quando deixam à porta dos clientes... mas isso também não prova nada, enfim.Nos EUA deixavam as encomendas à porta de casa e nunca me desapareceu nada. Fazia encomendas quase diariamente.
o problema é que o preço agira está a 200€ e eu comprei a 90€Ah, agora percebi o problema aqui... []
Tenta simular a mudança de envio para um mais rápido a ver se a previsão se altera...
o problema é que o preço agira está a 200€ e eu comprei a 90€
já o fizCerto, mas se fores à página onde tiraste o teu print e carregares no "Envio estandar" podes alterar a modalidade de envio sem alterar o preço o item.
já o fiz
"We're sorry. An error occurred when we tried to process your request. Rest assured, we're already working on the problem and expect to resolve it shortly."
tudo isto me cheira a esturro, o preço é obscenamente baixo (por isso comprei), comparado com as ofertas actuais da Amazon (vários vendedores) e do próprio site da Heineken...
E o mais importante, o "bacalhau" já saiu da conta ou está cativo?
Em todo o caso, eu tentaria falar com eles via chat... o não já sabes que é garantido!
Tens a certeza que selecionaste a Amazon como o vendedor?
Repara:
![]()
| Precio recomendado: | EUR 199,99 |
| Oferta del día: | [COLOR=#B12704 !important]EUR 89,00[/COLOR] Envío GRATIS. |
| Finaliza en 22h 51m 17s | |
| Ahorras: | EUR 110,99 (55%) |