Compras na Amazon

Não enviam para cá e é uma loja de fora a vender.

Bem visto

Obrigado pela informação adicional e importante que não tinha reparado. Fui ver à pressa que máquinas eram essas e não reparei nos pormenores.

Aproveito para dizer que o meu anterior post não era nenhum tipo de recomendação porque nem sequer conhecia essas máquinas. Era apenas para informar de uma promoção temporária.

Oi?

df5c0ba7cd64d6bda76ff7c6925d0b9e.jpg

d4af14ab53658c68e88a58ab6c7d4848.jpg

E agora?

Ao cancelar não é garantido que o envio seja cancelado. Já passei por isso quando tentei cancelar passado 10 minutos.

A encomenda certamente chegará perto do 17 de outubro.

Então agora era uma boa altura para abrir o chat e perguntar "Então meus amigos, mékié a minha encomenda?"

Se começarem a espernear, é cancelar e voltar a encomendar.
essa promoção agora não tem entrega em PT

sabes da melhor, enviei email sobre o tema - até agora +24h depois nada de resposta, não tenho tempo ou pachorra para chats

essa promoção agora não tem entrega em PT

sabes da melhor, enviei email sobre o tema - até agora +24h depois nada de resposta, não tenho tempo ou pachorra para chats

Já não enviam porque entretanto o vendedor mudou. Há hora que pus a imagem, era a Amazon que vendia e enviavam para PT.

Mas seja como for, o melhor para ter a questão resolvida seria mesmo o chat. Percebo a tua aversão a essas coisas mas sempre será melhor do que um e-mail que vai lá para o “monte”...

Eh lá, sim senhor [:cool:], e como se carrega essa "arma"?

Pela frente entra um cilindro de 2litros
O ideal é ter os mesmos no frigorífico, e colocar na máquina, se estiverem a temperatura ambiente demora umas horas até aos 2°

Tens várias cervejas disponíveis:

https://pt.the-sub.com/pt/the-sub/?...AYthOPIhLDCZI0hlfrpdF_7yiReF7LSYaAthNEALw_wcB

A máquina costuma custar 200€, mas comprei a 90€.
Isto é um programa para receberes amigos, ver bola etc
Há lista de espera para virem jantar cá em casa... lololol (estou no gozo)

Pela frente entra um cilindro de 2litros
O ideal é ter os mesmos no frigorífico, e colocar na máquina, se estiverem a temperatura ambiente demora umas horas até aos 2°

Tens várias cervejas disponíveis:

https://pt.the-sub.com/pt/the-sub/?...AYthOPIhLDCZI0hlfrpdF_7yiReF7LSYaAthNEALw_wcB

A máquina costuma custar 200€, mas comprei a 90€.
Isto é um programa para receberes amigos, ver bola etc
Há lista de espera para virem jantar cá em casa... lololol (estou no gozo)

Por acaso tenho vários amigos meu com maquinas desse género e se calhar alguns até com esse modelo.
Não te quero desmoralizar muito mas depois da segunda ou terceira utilização acabam por ficar encostadas [:p][:D]
Mas por 90€ também não perdes muito.

Por acaso tenho vários amigos meu com maquinas desse género e se calhar alguns até com esse modelo.
Não te quero desmoralizar muito mas depois da segunda ou terceira utilização acabam por ficar encostadas [:p][:D]
Mas por 90€ também não perdes muito.
tenho noção que vai ser usada mais com amigos lá em casa etc e tal, mas como tenho a mania dos almoços e jantares lá em casa, vai haver algum uso, mas não será uso diário e se calhar vai passar semanas sem ser usada - na boa!
agora queria comprar uns copos de cerveja de 20cl

alguma coisa há sempre o OLX [:D]

que é o destino de uma fritadeira electrica actifry, que deve ter sido usada umas 3x's [:)]

tenho noção que vai ser usada mais com amigos lá em casa etc e tal, mas como tenho a mania dos almoços e jantares lá em casa, vai haver algum uso, mas não será uso diário e se calhar vai passar semanas sem ser usada - na boa!

que é o destino de uma fritadeira electrica actifry, que deve ter sido usada umas 3x's [:)]
Aquela "coisa" que fritas batatas sem óleo?

Sim não é coisa para se usar todos os dias, até porque acho que a cerveja depois de ser posta aí também não aguenta muito tempo.

Eu se tivesse feito uma sala de jogos/bar como tinha inicialmente previsto também era capaz de comprar uma coisa dessas pela piada da coisa e pela decoração que daria ao bar, então por 90€ era uma compra certa.

Eu sou um bocado maluquinho dos copos, tenho copos para tudo cá em casa, Gin, Vinho, Cerveja tipo imperial, Cerveja tipo balão, Canecas, Copos para coca-cola onde cabem 33 cl mais gelo e limão, capuccinos, etc...não compro é muito caros porque também tenho tendência a partir bastantes...acho que tenho que beber menos! [:D]

Já tive para comprar uma frigideira dessas mas agora acabo por fazer "batatas fritas" no forno, não são iguais a fritas em óleo mas desde que fiquem crocantes para quem está de dieta já dá para enganar o estômago.[:D]

Voltar
Superior