Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não enviam para cá e é uma loja de fora a vender.
Oi?
![]()
![]()
E agora?![]()
Foi exatamente essa promoção e prazos de entrega
essa promoção agora não tem entrega em PTEntão agora era uma boa altura para abrir o chat e perguntar "Então meus amigos, mékié a minha encomenda?"
Se começarem a espernear, é cancelar e voltar a encomendar.
essa promoção agora não tem entrega em PT
sabes da melhor, enviei email sobre o tema - até agora +24h depois nada de resposta, não tenho tempo ou pachorra para chats
E chegou hoje não sexta-feira
![]()
Eh lá, sim senhor [], e como se carrega essa "arma"?
Sai bem gelada? Gosto da cerveja a 0/-1º mesmo BEM gelada [] Como comparas com a Heineken de garrafa?
Pela frente entra um cilindro de 2litros
O ideal é ter os mesmos no frigorífico, e colocar na máquina, se estiverem a temperatura ambiente demora umas horas até aos 2°
Tens várias cervejas disponíveis:
https://pt.the-sub.com/pt/the-sub/?...AYthOPIhLDCZI0hlfrpdF_7yiReF7LSYaAthNEALw_wcB
A máquina costuma custar 200€, mas comprei a 90€.
Isto é um programa para receberes amigos, ver bola etc
Há lista de espera para virem jantar cá em casa... lololol (estou no gozo)
tenho noção que vai ser usada mais com amigos lá em casa etc e tal, mas como tenho a mania dos almoços e jantares lá em casa, vai haver algum uso, mas não será uso diário e se calhar vai passar semanas sem ser usada - na boa!Por acaso tenho vários amigos meu com maquinas desse género e se calhar alguns até com esse modelo.
Não te quero desmoralizar muito mas depois da segunda ou terceira utilização acabam por ficar encostadas [][
]
Mas por 90€ também não perdes muito.
Aquela "coisa" que fritas batatas sem óleo?tenho noção que vai ser usada mais com amigos lá em casa etc e tal, mas como tenho a mania dos almoços e jantares lá em casa, vai haver algum uso, mas não será uso diário e se calhar vai passar semanas sem ser usada - na boa!
agora queria comprar uns copos de cerveja de 20cl
alguma coisa há sempre o OLX []
que é o destino de uma fritadeira electrica actifry, que deve ter sido usada umas 3x's []
essa mesmoAquela "coisa" que fritas batatas sem óleo?
tenho noção que vai ser usada mais com amigos lá em casa etc e tal, mas como tenho a mania dos almoços e jantares lá em casa, vai haver algum uso, mas não será uso diário e se calhar vai passar semanas sem ser usada - na boa!
agora queria comprar uns copos de cerveja de 20cl
alguma coisa há sempre o OLX []
que é o destino de uma fritadeira electrica actifry, que deve ter sido usada umas 3x's []