Já sou cliente amazon há anos e a experiência tem sido sempre super positiva... Ja fiz devoluções, trocas, etc... Tudo paficiroco) pacífico.
Entretanto o meu smartwatch Huawei avariou se o botão de baixo, ainda estava na garantia, comprei o em Novembro de 2017...acionei os mecanismos a pensar que me ia enviar um novo, mas trataram de mandar reparar, tudo bem até aqui... Envio o relógio para a morada referida, chegou lá numa sexta, na segunda recebo mail a dizer q tava reparado e que foi enviado, isto por parte da empresa reparadora... Ora já faz 15 dias e não tenho tracking nem recebi o relógio...
Falo com o amazon que por sua vez diz que vai contactar a empresa, se no espaço da um dia não dissessem nada pra responder aquele email, assim o fiz... E por sua vez a Amazon não me responde... Ainda pensei que aqueles mecanismos de reply pudessem ter falhado e fiz novo pedido de ajuda no site... Resposta por parte de amazon foi zero...
Ora lembrei me de falar no chat pq aí teriam q responder... La falei com um assistente que basicamente me disse que iam tentar contactar a empresa, referi q já me tinham dito isso anteriormente, e ele referiu que não tiveram noticias, iam insistir...
Confesso que estou a achar este comportamento muito estranho...
A compra foi no Amazon. És que é onde faço 90% das minhas compras, já lá gastei milhares de euros...