Compras na Amazon

Supostamente escolheste uma transportadora para fazer a devolução... :sh)

Não tinha lá nada :sh)

Escolhi o item a devolver, a razão e meti uma mensagem, e cliquei para seguir. Apareceu-me logo as etiquetas para imprimir e o código de barras para colocar dentro da encomenda...

EDIT: Vou ao chat...

Last edited:
UPDATE

Depois de falar com eles no chat, acharam que era melhor devolverem-me na mesma o dinheiro, mesmo sem eu enviar a mercadoria... está fechado.

Tou farto de ir ao continente no VdG e nunca lá vi isso [:D], se calhar está na hora de ir buscar a máquina ao sotão!!

A cerveja até pode ser mais cara, mas é muito melhor, mais fresca, com o gás certo, etc. A cerveja de pressão é invariavelmente melhor do que a de garrafa pois é menos pasteurizada (=menos cozida). O defeito é que a máquina faz imenso barulho quando se lembra de meter pressão :sh)

Mas também é muito melhor que a de garrafa.

Por acaso já bebi diversas vezes destas máquinas e não acho que fique melhor do que beber uma mini fresca a sair do frigorifico. Aquilo apesar de ser à pressão não fica bem igual à imperial, isto na minha opinião, claro.
Vejo isto mais pela piada de ter isto em casa, numa de bar e acaba por ser porreiro tirar uma imperial em casa para servir os amigos, como disse mais atrás, eu se tivesse feito um bar em casa também era gajo para comprar uma máquina destas, mas não era por a cerveja saber melhor.
Já agora se não se gastar o barril todo aquilo tem prazo para ser consumido por estar aberto?

Compras na Amazon

Por acaso já bebi diversas vezes destas máquinas e não acho que fique melhor do que beber uma mini fresca a sair do frigorifico. Aquilo apesar de ser à pressão não fica bem igual à imperial, isto na minha opinião, claro.
Vejo isto mais pela piada de ter isto em casa, numa de bar e acaba por ser porreiro tirar uma imperial em casa para servir os amigos, como disse mais atrás, eu se tivesse feito um bar em casa também era gajo para comprar uma máquina destas, mas não era por a cerveja saber melhor.
Já agora se não se gastar o barril todo aquilo tem prazo para ser consumido por estar aberto?

Depois conto como é!!! Lol
Acabaram de chegar os meus Torps! Este fim‑de‑semana há jantarada cá em casa

29c64d0d0d37b5c61685cf47511659f8.jpg

E copos 25cl

9f9095a290f07f4031aa97963e482b48.jpg

Mais uma encomenda expresso a descarrilar... reclamação com a Amazon, Amazon reclama com a SEUR..., demorou 2 dias a percorrer 3 países, chegou a Lisboa e parou, desconfio que para atravessar Lisboa vai demorar mais tempo do que para atravessar a Europa.

I have personally contacted SEUR to present a formal complaint and to demand that they deliver the product as soon as possible, as they have not complied with the guaranteed delivery date.

''Good afternoon,

The delivery of this package was guaranteed for Tuesday however our client had to wait for their order since they did not proceed with the delivery at the time they have specified they would, Having enough time and has not even received a call from him to provide the explanation he deserves why it arose.

We appreciate that in case of not being able to comply with guaranteed deliveries please do not commit to this type of management, since the professionalism of its service is completely doubtful and the customer's purchase experience is directly affected, being Amazon affected as well.

** We appreciate the delivery of the package as soon as possible, please provide the service for which the customer has paid **

Thanks for the collaboration. ''

Boas,

Quanto tempo estão a demorar para receber o dinheiro de uma devolução de uma encomenda? Já devolvi uma encomenda á 15 dias e não recebi sequer um email a dizer que a encomenda foi receciomada....

Enviaste a encomenda de forma a teres controlo se a mesma foi entregue? Que informação tens da transportadora/correios?

Eu também estou com um caso estranho na amazon espanhola.

Compre 3 coisa.
Vieram 2 num pacote em 3 dias entregue pela SEUR.

A outra dizem que já enviaram mas só chega dia 29 e não tenho tracking... é normal isto?
A encomenda foi feita há quase 1 semana.

Hoje tive uma boa da SEUR...
Ligaram-me a dizer que estavam na Contabilidade e que tinham lá deixado a minha encomenda, como tenho uma contabilidade no prédio e como sei que eles vão lá quase todos os dias, simplesmente agradeci.
Quando estou a descer ligam-me de um numero desconhecido, então era uma senhora da contabilidade... mas de uma empresa a 2km... a dizer que ela é que tinha a minha encomeda e que viu a morada e achou estranho e então ligou-me.

Tive sorte por serem pessoas honestas. Senão nunca mais via a encomenda. [8b]

Só para atualizar a história depois do email da amazon para a SEUR no dia seguinte de manhã recebi a encomenda. Não vale a pena ligar diretamente para a SEUR, demoram uma hora atender o telefone e não fazem nada, se reclamar com a Amazon, a Amazon reclama com a SEUR e vem logo a correr entregar. Entretanto recebi mais outra encomenda pela UPS, rápida e eficazes como sempre, agora tenho outra a caminho pela SEUR.

Já sou cliente amazon há anos e a experiência tem sido sempre super positiva... Ja fiz devoluções, trocas, etc... Tudo paficiroco) pacífico.

Entretanto o meu smartwatch Huawei avariou se o botão de baixo, ainda estava na garantia, comprei o em Novembro de 2017...acionei os mecanismos a pensar que me ia enviar um novo, mas trataram de mandar reparar, tudo bem até aqui... Envio o relógio para a morada referida, chegou lá numa sexta, na segunda recebo mail a dizer q tava reparado e que foi enviado, isto por parte da empresa reparadora... Ora já faz 15 dias e não tenho tracking nem recebi o relógio...

Falo com o amazon que por sua vez diz que vai contactar a empresa, se no espaço da um dia não dissessem nada pra responder aquele email, assim o fiz... E por sua vez a Amazon não me responde... Ainda pensei que aqueles mecanismos de reply pudessem ter falhado e fiz novo pedido de ajuda no site... Resposta por parte de amazon foi zero...

Ora lembrei me de falar no chat pq aí teriam q responder... La falei com um assistente que basicamente me disse que iam tentar contactar a empresa, referi q já me tinham dito isso anteriormente, e ele referiu que não tiveram noticias, iam insistir...

Confesso que estou a achar este comportamento muito estranho...

A compra foi no Amazon. És que é onde faço 90% das minhas compras, já lá gastei milhares de euros...
Só pra dar a conhecer o desfecho disto... Após prai 3 mails sem resposta, comportamento anormal até à data por parte do amazon, tive de ir a carga pelo chat pq por aí tinham de responder...
Em suma, entrei de pés juntos e disse q tinham de me resolver a situação naquele momento e já não estava interessado numa substituição por novo, pretendia mm refund! Pediram me dois minutos e acederam ao pedido....
Enfim o relógio ter se à extraviado....

Mas pronto, situação resolvida.

Eu também estou com um caso estranho na amazon espanhola.

Compre 3 coisa.
Vieram 2 num pacote em 3 dias entregue pela SEUR.

A outra dizem que já enviaram mas só chega dia 29 e não tenho tracking... é normal isto?
A encomenda foi feita há quase 1 semana.

Hoje tive uma boa da SEUR...
Ligaram-me a dizer que estavam na Contabilidade e que tinham lá deixado a minha encomenda, como tenho uma contabilidade no prédio e como sei que eles vão lá quase todos os dias, simplesmente agradeci.
Quando estou a descer ligam-me de um numero desconhecido, então era uma senhora da contabilidade... mas de uma empresa a 2km... a dizer que ela é que tinha a minha encomeda e que viu a morada e achou estranho e então ligou-me.

Tive sorte por serem pessoas honestas. Senão nunca mais via a encomenda. [8b]

Já tive 2 ou 3 encomendas da Amazon a virem sem tracking, mas da Alemã.

Demorarem 1 semana e meia a chegar e foram entregues pelos CTT.

-------------

Anyway, é de mim ou Amazon DE tem andado com uns preços fenomenais ultimamente?

-------------

Comprei no domingo lá um S9+ a 580, vendido mm pela Amazon.

Eu comprei hoje dois produtos:

-Um que na Fnac e etc's custa 140€, comprei por 65€.

-Outro que custa 110€ por cá em todo o lado, comprei por 75€.

Aos 65€ e aos 75€ é preciso somar 9 e qualquer coisa € de portes, mas mesmo assim, poupei 100€ face aos preços de cá :sh)

-------------

Chegou hoje e de facto veio pelos CTT. [:D]

Ora bem, a Amazon e a Seur deixaram-me mal porque entregaram uma encomenda hoje que deveria chegar na segunda... [:D][:D]

Ora bem, a Amazon e a Seur deixaram-me mal porque entregaram uma encomenda hoje que deveria chegar na segunda... [:D][:D]

Quando estás em casa e pronto para receber a encomenda, funciona bem sim.
Quando não tens ninguém para a receber é que começam os problemas [;)]

Quando estás em casa e pronto para receber a encomenda, funciona bem sim.
Quando não tens ninguém para a receber é que começam os problemas [;)]

Eu peço para entregarem na empresa, portanto não tenho esse problema.

O problema é que tenho aqui a prenda de anos da minha namorada e tenho que a meter no carro e vou às compras ao supermercado com ela hoje [:D][:D]

Não há de ser nada... :sh)

Eu peço para entregarem na empresa, portanto não tenho esse problema.

O problema é que tenho aqui a prenda de anos da minha namorada e tenho que a meter no carro e vou às compras ao supermercado com ela hoje [:D][:D]

Não há de ser nada... :sh)

E deixares na empresa não é opção? Pedir a alguém para a levar?

Ou é um diamante de 500 quilates?

Back