Compras na Amazon

E deixares na empresa não é opção? Pedir a alguém para a levar?

Ou é um diamante de 500 quilates?

Deixar não, não gosto de deixar nada na empresa. Já tivemos casos em que coisas desapareciam durante a noite, depois veio-se a descobrir que era umas mulheres da limpeza “de cor”.

Pedir a um colega é uma boa opção, mas a caixa ainda é relativamente grande (apesar de não ser nada de especial) e não quero estar a causar incómodo aos outros.

Mas escapei-me, disse-lhe que ia por gasóleo primeiro antes de a ir buscar, mas na verdade fui a casa esconder aquilo

Sou só eu que ando um bocado desiludido com a amazon?

* Os últimos envios standard demoram, no mínimo, 1 semana a chegar (e por vezes a ser mesmo despachado pela amazon :sh)).
* Qualquer pesquisa que se faça recebemos logo no dia seguinte email de publicidade
* Globalmente, os preços não têm sido fabulosamente baixos

Prós:
* encontrar produtos específicos que, de outra forma, teriam de ser mandados vir de lojas desconhecidas
* o mais relevante neste momento para mim, "segurança" que a amazon transmite

Deixar não, não gosto de deixar nada na empresa. Já tivemos casos em que coisas desapareciam durante a noite, depois veio-se a descobrir que era umas mulheres da limpeza “de cor”.

Pedir a um colega é uma boa opção, mas a caixa ainda é relativamente grande (apesar de não ser nada de especial) e não quero estar a causar incómodo aos outros.

Mas escapei-me, disse-lhe que ia por gasóleo primeiro antes de a ir buscar, mas na verdade fui a casa esconder aquilo

Se é grande não é jóias. Espero que não tenhas cometido o erro de lhe comprar um robot de cozinha ou uma torradeira! [:D]

Erro?
Investimento é o que... habituem-nas a anéis, brincos, relógios, jóias LOLOLOL

Isso não! A última prenda até foi algo que pudemos usufruir os 2 [;)]

Erro? A Bimby deve ter sido das melhores compras que fiz!

Mas geralmente sou eu o cozinheiro cá em casa.. [:D]

Não digo que não seja uma boa compra, e que elas até queiram isso, mas oferecer isso como prenda é muuuuuuuuuuuuuuito arriscado [:D][:D][:D]

Prefiro comprar a Bimby sem ser "prenda" e depois comprar um perfume ou algo que seja mais "conotado" como prenda de aniversário...

Isso não! A última prenda até foi algo que pudemos usufruir os 2 [;)]

Não digo que não seja uma boa compra, e que elas até queiram isso, mas oferecer isso como prenda é muuuuuuuuuuuuuuito arriscado [:D][:D][:D]

Prefiro comprar a Bimby sem ser "prenda" e depois comprar um perfume ou algo que seja mais "conotado" como prenda de aniversário...

Portanto gostas de insultar a inteligência da rapariga?

Compras-lhe a bimby off season, e disfarças com um presente no aniversário

Por acaso sim, foi o que fiz, mas não considero que "lhe" comprei a Bimby (neste caso a Yammy), compramos para nós (e no início era eu que lhe dava mais uso).

Não vejo qual o mal aí, e como é que a insultei...

Por acaso sim, foi o que fiz, mas não considero que "lhe" comprei a Bimby (neste caso a Yammy), compramos para nós (e no início era eu que lhe dava mais uso).

Não vejo qual o mal aí, e como é que a insultei...

A expressão “insultar a inteligência “, é isso mesmo uma expressão, não era literal... está difícil, mas deixa já é tarde e horas de dormir

Não, ofereci-lhe uma coisa para ela completar uma colecção que anda a fazer :)

Tá boa. Comprei uns cd's na amazom.it porque não havia stock na espanhola. Mas agora vou lá ver e diz que aquilo foi expedido a partir da asm de madrid...

:confused:

Como contornam o facto de alguns itens não serem expedidos para Portugal?
Queria mandar vir material da Spigen, da loja deles oficial, e não entregam para Portugal a partir de nenhuma Amazon mas do Ebay, já enviam...

Como contornam o facto de alguns itens não serem expedidos para Portugal?
Queria mandar vir material da Spigen, da loja deles oficial, e não entregam para Portugal a partir de nenhuma Amazon mas do Ebay, já enviam...

Pelo Ebay como dizes

Fiz uma encomenda na Amazon.es na quarta-feira quase à meia noite e, com envio gratuito standard, chegou na sexta-feira via mrw apr:)

E uma questão, quando um produto é vendido por outrem mas"gestionado" pela Amazon, tem as mesmas garantias (devolução, substituição em caso de avaria) do que sendo vendido por eles, certo? É um telemóvel e a loja em questão tem 100% de satisfação.

Tá boa. Comprei uns cd's na amazom.it porque não havia stock na espanhola. Mas agora vou lá ver e diz que aquilo foi expedido a partir da asm de madrid...

:confused:
Já me aconteceu semelhante - mandei vir da ES por estar esgotado na DE e foi expedido da Alemanha. [:D]

Back