Compras na Amazon

Continuando com a aventura das entregas, SEUR a ser SEUR.

Um colega de trabalho tem a encomenda dele da Amazon nos armazéns da SEUR da Maia (junto ao aeroporto) desde o fim-de-semana, eu tenho outra desde segunda-feira , nenhuma foi entregue (ambas deveriam ter sido entregues ontem) .

Tive uma da DHL enviada na noite de terça-feira, ontem (quarta) foi entregue pela hora do almoço.

Mas pronto, pelo que vejo daqui, este ano está a ser no global melhor que o Natal de 2017.

NA zona de Lisboa recebi duas encomendas esta semana da Amazon, creio que através da ASM, e sem qualquer registo de stress, correu tudo muito bem.

Estou a aguardar encomendas da amazon desde segunda feira e ainda nem sequer saíram da origem. E isto mesmo eu tendo pago taxa acrescida para envio urgente.

A amazon está claramente a perder qualidades, especialmente na consistência de serviço. O apoio a cliente também já foi melhor e parece-me que o facto de andar a gerir encomenda de fornecedores externos não ajuda nada. Muito mau mesmo. Outras lojas online de muito menor dimensão já começam a dar abada mesmo na amazon. Se não se orientarem ainda vão dar grande trambolhão.

De mim já perderam boa parte da confiança.

Estou a aguardar encomendas da amazon desde segunda feira e ainda nem sequer saíram da origem. E isto mesmo eu tendo pago taxa acrescida para envio urgente.

A amazon está claramente a perder qualidades, especialmente na consistência de serviço. O apoio a cliente também já foi melhor e parece-me que o facto de andar a gerir encomenda de fornecedores externos não ajuda nada. Muito mau mesmo. Outras lojas online de muito menor dimensão já começam a dar abada mesmo na amazon. Se não se orientarem ainda vão dar grande trambolhão.

De mim já perderam boa parte da confiança.

Esta última que pedi no dia 7 de Dezembro, está já a marcar como entregue... mais uma vez na Maia. Será que foi parar outra vez à minha vizinha loira?? [8b][8b]

Encomenda feita na Amazon.es na passada 6ª feira, portes grátis, produtos enviados da Alemanha, previsão de entrega hoje.
Entrega efectuada hoje de manhã.

Entretanto fiz agora uma compra na Amazon.com, vamos ver se funciona melhor que a de Espanha

IMG-20181220-170751.png

encomendas no mês de Dezembro é algo que nunca faço que é garantido que acabam por não me chegar as mãos a tempo e horas e quanto mais perto do natal ainda pior, por isso evito fazer encomendas neste mês todos os anos é a mesma história chegando a esta altura não há recursos para tanta encomenda, se for algo que eu preciso encomendo até Novembro e paro de encomendar seja o que for até Janeiro, e se houver alguma coisa urgente, vou buscar pessoalmente...

encomendas no mês de Dezembro é algo que nunca faço que é garantido que acabam por não me chegar as mãos a tempo e horas e quanto mais perto do natal ainda pior, por isso evito fazer encomendas neste mês todos os anos é a mesma história chegando a esta altura não há recursos para tanta encomenda, se for algo que eu preciso encomendo até Novembro e paro de encomendar seja o que for até Janeiro, e se houver alguma coisa urgente, vou buscar pessoalmente...

Ainda hoje recebi uma encomenda de espanha. Comprada ontem...

Estou à espera de uma da amazon es comprada na segunda feira passada...

Cheio da fé!

A minha última que veio pela ASM podia ter corrido melhor...
Paga na 5a passada, enviada no sábado e entrega prevista para 2a como mencionei aqui. Às 17h recebi um email da Amazon a dizer que a transportadora informou que não havia ninguém em casa. (a morada é da empresa e esteve sempre gente)

Por causa da mentira reclamei no chat e chegou no dia seguinte antes de almoço. No entanto a embalagem vinha húmida, felizmente o artigo vem selado de fábrica.

Ainda deram um voucher de 5€ mas tão depressa não devo mandar vir nada de Espanha.

Quase todos os dias faço e recebo encomendas online da Amazon e de outras lojas e distribuidores. Mais de 200 este ano. Uma ou duas chegaram 1 dia ou 2 depois do previsto. Ou as transportadoras estão a trabalhar bastante bem ou ando com muita sorte.

Encomenda feita na amazon.es terça as 12h, chegou hoje ao ponto pick up as 18h. Veio da alemanha.

Primeira experiência correu muito bem (e feita à pressa)

DHL e UPS...dá gosto pagar o extra! Mesmo tendo em conta o altura frenética em que estamos, recebi uma encomenda da Amazon.it por UPS de um dia para o outro (em menos de 24h estava em minha casa e saiu de Milão!), tal como outra da Alemanha, pela DHL, nos mesmos trâmites.

Impecável. Em termos de comparação...enviei uma encomenda por EMS19 para Espanha, supostamente para chegar lá no dia seguinte, andou duas semanas para ser entregue...!

Quanto à SEUR, já nem arrisco. Se é SEUR leva boicote. Todos os comerciantes deviam ter a DHL ou UPS como opcionais.

Voltar
Superior