Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Enviado pela ASM hoje ás 18h30 (hora Portuguesa), com data de entrega prevista para 24/12. Vamos ver. []
Ora então, no dia 24/12 ás 10h30 recebo um email da amazon a dizer que a ASM tinha tentado entregar a encomenda ás 10h19 e ninguém atendeu!
Estávamos 4 adultos em casa e a campainha toca perfeitamente, ou seja, ao que tudo indica o FDGP do distribuidor devia ter a carrinha cheia e não lhe devia dar jeito ir á minha zona, pelo que deu a encomenda como não entregue e siga!!!!! [8b][8b][8b][8b]
Contactei de imediato a amazon a reclamar e a pedir o reembolso da encomenda, referindo que já não queria recebê-la! Pediram desculpa e disseram que iam reembolsar a totalidade do valor.
Hoje esqueci-me de avisar a maria e ela recebeu a encomenda de manhã! Ou seja, vou ter que ter trabalho a devolvê-la...
Resumo: a amazon funciona bem, mas algumas transportadoras são uma miséria!!!
A titulo de comparação, fiz duas encomendas á Futebol Emotion na semana passada. Em ambos os casos, foram rapidíssimos (2 dias) e a NACEX foi impecável nas entregas!apr![]()
Como se isso fosse adiantar de muito, o operador ir a correr para o cais de carga a dizer para não porem as coisas na carrinha da ASM.
Portes gratis tem essa desvantagem. Calhar na rifa a asm, mesmo pagando, pode calhar a seur.
Não quiseram repetir o filme do ano passado.
Paguei 5€ e tal de portes para envio express! E calhou-me a m....da da ASM...
Via amazon.es, a entrega da ASM/GLS é no dia seguinte (ou seja, é impossível ser mais rápido)
A grande diferença é que se pagarmos "premium", a amazon embala no próprio dia / dia seguinte de manhã para a encomenda ser entregue imediatamente a seguir. Ou seja, se a encomenda vem dos armazéns de Espanha, estamos a pagar para a amazon despachar a encomenda mais depressa.:sh) (e a amazon agradece)
Quem não paga premium... a amazon "só" demora uns 5 dias a embalar a encomenda (tempo que, no comércio electrónico, há muito deixou de fazer sentido).
Por esse motivo, principalmente, e por outros, estou em fase de reduzir a utilização da amazon
Ser via amazon.es ou outra qualquer, não tem influencia.
Os artigos enviados pela amazon, podem estar na alemanha, uk, etc.
Encomendei o mesmo artigo 2 vezes pela amazon uk, com fast shipping.
O primeiro enviado do armazem no uk despachado em 1 dia via ups chegou em 2 dias uteis.
O segundo enviado do armazem de espanha, despachado em 1 dia via mrw demorou 10 dias uteis.