nto
Well-known member
Como gosto de desafiar a sorte fiz uma encomenda de última hora para receber antes do natal! Wish me luck! []
Tic tac... tic tac... contagem decrescente iniciada... [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Como gosto de desafiar a sorte fiz uma encomenda de última hora para receber antes do natal! Wish me luck! []
Estou a aguardar encomendas da amazon desde segunda feira e ainda nem sequer saíram da origem. E isto mesmo eu tendo pago taxa acrescida para envio urgente.
A amazon está claramente a perder qualidades, especialmente na consistência de serviço. O apoio a cliente também já foi melhor e parece-me que o facto de andar a gerir encomenda de fornecedores externos não ajuda nada. Muito mau mesmo. Outras lojas online de muito menor dimensão já começam a dar abada mesmo na amazon. Se não se orientarem ainda vão dar grande trambolhão.
De mim já perderam boa parte da confiança.
Miguel, se te calhar a UPS ou DHL acredito que chegue (normalmente eles é de um dia para o outro).
A Amazon entregou na noite desta terça feira passada uma entrega à DHL, chegou no dia seguinte.Amanhã já é o último dia útil antes da véspera de Natal.
Duvido.
encomendas no mês de Dezembro é algo que nunca faço que é garantido que acabam por não me chegar as mãos a tempo e horas e quanto mais perto do natal ainda pior, por isso evito fazer encomendas neste mês todos os anos é a mesma história chegando a esta altura não há recursos para tanta encomenda, se for algo que eu preciso encomendo até Novembro e paro de encomendar seja o que for até Janeiro, e se houver alguma coisa urgente, vou buscar pessoalmente...