Compras na Amazon

Eu já tinha referido uns posts atrás que fiz uma compra a 13, foi enviada a 15 pela ASM. A data prevista era 17 e nesse dia recebi mail a dizer que tentaram entregar mas não estava ninguém (morada da empresa) reclamei por causa da mentira e deram 5€ para usar numa futura compra.
Foi entregue no dia seguinte e a embalagem estava húmida.

Já comprei 3 telemóveis na Amazon.es mas com entregas assim acho que não arrisco.

Tenho uma encomenda do dia 25 a chegar hoje, vocês são muito azarados, faço centenas de compras online por ano, se tivesse metade dos stresses que vocês falam já me tinha atirado ao rio :sh)

Ora bem, a minha encomenda do dia 19 da Amazon.de foi expedida hoje e será entregue pela SEUR.... O mais provável é ter sido expedida de Espanha.

Encomenda feita na 4ª feira e expedida ontem à tarde, de produto vendido pela própria Amazon. Escolhida a opção de envio normal. dava como data de entrega para dia 2 Janeiro, depois para 31 de Dezembro, e acabou de ser entregue. apr:)

Para contrastar, há prendas de Natal que ainda não chegaram e foram encomendadas há 3 semanas [:D]

Tá bonito isto. A encomenda deve vir de camião [:D]

Capture.jpg

Tem sido a minha pior experiência ao nível das entregas com a Amazon. O número de seguimento fornecido por eles não funciona em lado nenhum.

Entrega estimada amanhã às 20:00!

Última edição:
Encomendei ontem 3 artigos na Amazon Espanhola, hoje recebi um email a dizer que já fizeram o envio...e que data de entrega é a 28 de Janeiro!
São 24 dias de prazo de entrega, será que há algum erro ou será que a encomenda vem a pé? [:D]

Transportadora ASM, acho que só recebi encomendas uma vez com eles como transportadora mas que na verdade foi entregue pelos CTT.

Encomendei ontem um artigo na Amazon.es antes de almoço com entrega prevista para 5a pela SEUR.
Ontem às 15h estava em Lisboa e foi entregue hoje (recebi mail esta manhã).

Dass...

Tou com uma situação muito grave na Amazon Francesa. Basicamente devolvi um Mate 20 Pro porque sofria do conhecido problema do ecrã verde e ainda estava dentro dos 30 dias, enviei com Valor Declarado e a encomenda já foi entregue no inicio do ano. Envio email com o tracking number a comprovar e só me respondem com emails automáticos, umas vezes a dizer que ainda nao receberam, outros a dizer que ainda nao foi processado, etc. Mas só emails automáticos que ignoram tudo o que eu escrevo no email. Já troquei mais de 10 emails com eles e ando nisto, com 1000€ empatados.

O nivel da amazon caiu muito nos ultimos anos e esta amazon francesa é um terror. Parece-me tar a um nivel identico da gearbest ou de outro site qualquer da china.

Tou com uma situação muito grave na Amazon Francesa. Basicamente devolvi um Mate 20 Pro porque sofria do conhecido problema do ecrã verde e ainda estava dentro dos 30 dias, enviei com Valor Declarado e a encomenda já foi entregue no inicio do ano. Envio email com o tracking number a comprovar e só me respondem com emails automáticos, umas vezes a dizer que ainda nao receberam, outros a dizer que ainda nao foi processado, etc. Mas só emails automáticos que ignoram tudo o que eu escrevo no email. Já troquei mais de 10 emails com eles e ando nisto, com 1000€ empatados.

O nivel da amazon caiu muito nos ultimos anos e esta amazon francesa é um terror. Parece-me tar a um nivel identico da gearbest ou de outro site qualquer da china.
Eu com o amazon só resolvo as coisas bem através de chat, por mail era sempre a empatar.

Eu com o amazon só resolvo as coisas bem através de chat, por mail era sempre a empatar.
Mas por chat tenho de falar Francês, e eu de inicio ate tentei mas o que me disseram no chat foi para esperar e que quando recebessem me mandavam email. Ignoram completamente o tracking a dizer que foi entregue.

Podes usar o google translator. Também resolvo sempre as situações pelo chat, seja na alemã, italiana, etc. E claro, sempre com recurso ao tradutor. Nunca me deixou ficar mal.

Voltar
Superior