Compras na Amazon

Encomenda feita no domingo, com entrega prevista para ontem (quinta-feira), via Correos Express anda perdida desde terça-feira, já esteve em Lisboa, agora supostamente está no Porto. E ainda dizem que vai ser entregue na data prevista. E pelo que vejo nos comentários a esta transportadora as queixas são muitas. Consegue ser pior que a GLS.

a8f3ac0a327229f4b00a80e691df1a9b.jpg

f20c7cef2cf6aa36369d954b2a50075f.jpg

Última edição:
Sabem como funciona as devoluções do serviço CTT Express to me com compras efetuadas na Amazon.es?

Estava a pensar encomendar um Echo 5 mas em caso de não corresponder às expetativas, tenho gastar portes de envio e de devolução? Cerca de 16€ de portes no total (envio e devolução), é isso?

Sabem como funciona as devoluções do serviço CTT Express to me com compras efetuadas na Amazon.es?

Estava a pensar encomendar um Echo 5 mas em caso de não corresponder às expetativas, tenho gastar portes de envio e de devolução? Cerca de 16€ de portes no total (envio e devolução), é isso?
Se aderires ao prime, tens um mês gratuito, não pagas nada de portes...

Desde que seja prime, não interessa a empresa que faz serviço de entrega. Para devoluções, dá para fazer a entrega do produto em pontos de recolha Celeritas (há muitos) sem custo.

Eu sou cliente Prime já há alguns meses e tenho algumas devoluções nos pontos celeritas sem problema. Mas não era essa a minha dúvida.

A minha questão são as devoluções para a morada virtual (CTT Express to Me) se processam da mesma forma sem custos? Alguém já utilizou este serviço dos CTT, utilizado quando Amazon.es não faz as entregas em Portugal!

A minha dúvida é que acho que nem todos os artigos disponiveis na Amazon ficam com entrega grátis mesmo que adiramos ao Prime. Por ex, estava a tentar comprar uns tapetes para o carro que vêm da Alemanha e aparece-me sempre portes de quase o preço dos mesmos :(

A minha dúvida é que acho que nem todos os artigos disponiveis na Amazon ficam com entrega grátis mesmo que adiramos ao Prime. Por ex, estava a tentar comprar uns tapetes para o carro que vêm da Alemanha e aparece-me sempre portes de quase o preço dos mesmos :(
Tenho ideia de que o prime é só em um país e não todos, se és prime no ".es" penso que não podes usufruir do prime no ".de"

Mais alguém a achar que os preços na Amazon já foram melhores?

Quando começas a controlar o mercado, sobes os preços, básico.
Em relação há 2 ou 3 anos atrás está tudo a preços diria que normais. Basicamente é como nos continentes e pingos doces, o preço está bom quando há promoção de 50%.
Eu tenho uma lista de mais de 10 produtos sempre em carteira, nos últimos meses todos sem exceção subiram uns 10 a 20%, alguns mais de 50%.

O Skip liquido nunca mais apareceu a bom preço. Outro dia, aqui no Intermarche local, vi embalagens espanholas de skip iguaizinhas às que compro na Amazon. Fiquei a pensar se o dono da loja não andaria também na Amazon...

olha por acaso estava a ver o skip 114 doses em pó.
Comprei há 6 meses por 15, agora 21.

Em PT não encontrei o mm modelo, pó e 114 doses, mas o continente tem 100 doses liquido por 18. Com os 50% claro!

Voltar
Superior