AyrtonRose
New member
Aparecem-me sem IVA
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Se calhar precisas de lhes pedir para rever o teu estatuto de vat-free....
Se aderires ao prime, tens um mês gratuito, não pagas nada de portes...Sabem como funciona as devoluções do serviço CTT Express to me com compras efetuadas na Amazon.es?
Estava a pensar encomendar um Echo 5 mas em caso de não corresponder às expetativas, tenho gastar portes de envio e de devolução? Cerca de 16€ de portes no total (envio e devolução), é isso?
Desde que seja prime, não interessa a empresa que faz serviço de entrega. Para devoluções, dá para fazer a entrega do produto em pontos de recolha Celeritas (há muitos) sem custo.Sabem como funciona as devoluções do serviço CTT Express to me com compras efetuadas na Amazon.es?
Estava a pensar encomendar um Echo 5 mas em caso de não corresponder às expetativas, tenho gastar portes de envio e de devolução? Cerca de 16€ de portes no total (envio e devolução), é isso?
Se aderires ao prime, tens um mês gratuito, não pagas nada de portes...
Sim, dá.Dá para aderir, fazer a encomenda e cancelar antes dos 30 dias para não pagar a posterior subscrição mensal?
Mais alguém a achar que os preços na Amazon já foram melhores?
Tenho ideia de que o prime é só em um país e não todos, se és prime no ".es" penso que não podes usufruir do prime no ".de"A minha dúvida é que acho que nem todos os artigos disponiveis na Amazon ficam com entrega grátis mesmo que adiramos ao Prime. Por ex, estava a tentar comprar uns tapetes para o carro que vêm da Alemanha e aparece-me sempre portes de quase o preço dos mesmos![]()
Desde k seja enviado por eles é grátiso prime dá free shipping se for artigo "gestionado" pela amazon, não é?
Mais alguém a achar que os preços na Amazon já foram melhores?