Compras na Amazon

Acho que foi um risco mal calculado a compra.

Eu já vou de pé atrás nas compras de eletrodomésticos em lojas que não têm loja física. E leio sempre 50x as condições. porque a grande maioria só entrega no RC, e todas ou 99%, sem elevador (ou não cabendo no elevador) só entrega até 3º andar.

É chato uma pessoa ter uma coisa nova com danos, mas por acaso a ideia de ter um desconto de 20 ou 30% poderia ser uma opção boa. Pelo menos ficava feito e não mexias mais. Mas entendo que queiras a coisa resolvida.

Acho que foi um risco mal calculado a compra.

Eu já vou de pé atrás nas compras de eletrodomésticos em lojas que não têm loja física. E leio sempre 50x as condições. porque a grande maioria só entrega no RC, e todas ou 99%, sem elevador (ou não cabendo no elevador) só entrega até 3º andar.

É chato uma pessoa ter uma coisa nova com danos, mas por acaso a ideia de ter um desconto de 20 ou 30% poderia ser uma opção boa. Pelo menos ficava feito e não mexias mais. Mas entendo que queiras a coisa resolvida.

É que a marca nota-se bem, nesta foto nota-se melhor, a depois tem uns encostos (3 ou 4) na zona de baixo.

O meu erro foi não ter aberto logo a embalagem no acto da entrega, mas o processo deles está todo para ser assim, às pressas e depois com resultados como o meu.

E o filme nunca mais acaba, é tudo propositado, uma máfia autêntica.

Já para não falar que tenho o frigorifico no corredor que me atrapalha bastante a passagem.

3hYK9yx.jpeg

A empresa que faz a recolha é diferente da que me entregou.

Depois o número de contacto é espanhol, e nem WhatsApp têm, para conseguir ligar grátis.

Está tudo feito para uma pessoa se passar, demorado, contactos sem efeito, enfim... uma experiência a não repetir, tanto é que quero o dinheiro de volta para ir comprar na Worten, porque epá, porque será que eu encomendei um frigorífico? Será que foi para o guardar no guarda-fato? Ou será uma necessidade urgente? Parece que eles não percebem o básico dos básicos...

A amazon já há uns anos que não é o que era. Mas também não é uma loja de esquina.
Eu continuaria a perder o meu tempo a reclamar de todas as formas e feitios imaginários, eventualmente cairá nas mãos de alguém que tem alguma coisa a perder e resolve o problema.

A amazon já há uns anos que não é o que era. Mas também não é uma loja de esquina.
Eu continuaria a perder o meu tempo a reclamar de todas as formas e feitios imaginários, eventualmente cairá nas mãos de alguém que tem alguma coisa a perder e resolve o problema.

Já telefonei mais de 15 vezes, nunca fui contactado nem por telefone ou mensagem pelo departamento de grandes volumes.

E hoje foi a cereja no topo do bolo, falei para o boneco (mais uma vez) e deixaram-me pendurado na chamada, até esta "cair".

Nem se dignaram a telefonar-me novamente.

E é isto, e não é de agora que começo a perceber que a Amazon está a deixar muito a desejar em muitos capítulos, é assim que muitos barcos afundam, assim à deriva...

Já telefonei mais de 15 vezes, nunca fui contactado nem por telefone ou mensagem pelo departamento de grandes volumes.

E hoje foi a cereja no topo do bolo, falei para o boneco (mais uma vez) e deixaram-me pendurado na chamada, até esta "cair".

Nem se dignaram a telefonar-me novamente.

E é isto, e não é de agora que começo a perceber que a Amazon está a deixar muito a desejar em muitos capítulos, é assim que muitos barcos afundam, assim à deriva...

Vai pelo digital, faz más reviews nos sites reconhecidos, faz uma reclamação nos portais para o efeito.

Vai pelo digital, faz más reviews nos sites reconhecidos, faz uma reclamação nos portais para o efeito.

É que aqui a questão é simples de analisar, eu que raramente devolvo coisas, as que devolvo são mais por erros deles, este ano já vou em 93 encomendas, e tenho um tratamento destes... enfim...

Eu comparo esta situação a uma vivida com a Radio Popular, onde o consumidor não tem direitos nenhuns, eles fazem as suas próprias leis... e ai do consumidor que tenha o azar de comprar algum artigo defeituoso, fica sem poder usar o artigo e sem o dinheiro, que eles lavam as mãos...

É que aqui a questão é simples de analisar, eu que raramente devolvo coisas, as que devolvo são mais por erros deles, este ano já vou em 93 encomendas, e tenho um tratamento destes... enfim...

Eu comparo esta situação a uma vivida com a Radio Popular, onde o consumidor não tem direitos nenhuns, eles fazem as suas próprias leis... e ai do consumidor que tenha o azar de comprar algum artigo defeituoso, fica sem poder usar o artigo e sem o dinheiro, que eles lavam as mãos...

Escala o tema para o email odr-eu@amazon.com​, comigo já resolveu uma situação muito chata no passado.

Vê mais informações aqui: https://www.amazon.es/gp/help/custom...deId=202137030

Em último caso utiliza este serviço: https://europa.eu/youreurope/busines.../index_pt.htm#

Escala o tema para o email odr-eu@amazon.com​, comigo já resolveu uma situação muito chata no passado.

Vê mais informações aqui: https://www.amazon.es/gp/help/custom...deId=202137030

Em último caso utiliza este serviço: https://europa.eu/youreurope/busines.../index_pt.htm#

Obrigado pelos contactos 🙂, eu enviei um email para o clientes@amazon.es, mas nem sei se este email ainda é válido.

Entretanto telefonei mais uma vez, para acrescentar que enviem um email para um superior, porque o departamento de grandes electrodomésticos é completamente incompetente.

Recebo esta resposta por email (vou só relembrar que estamos a falar de um frigorifico...):

Lamento que Grafoplás | Estuche de Silicona Lavanda Pastel | 20x7,5x7,5cm | Tacto Suave | Flexible | Resistente al Agua | bits&Bobs Pop Up Design | Colores Pastel aun no se haya recogido, se lo frustrante que es dedicar de tu valioso tiempo a esperar la recogida de tu producto y somos plenamente consientes de que la espera de tu producto no solo implica un gasto de tiempo si no tambien un espacio en su hogar, por eso tratamos de ponernos en tus zapatos para poder en encontrar la mejor solución para ti y orientarte en el proceso.

Mi intención es ayudarte y brindarte el mejor servicio por lo que en respuesta a tu solicitud te informo que hemos tomados medidas inmediatas para abordar este problema. Hemos escalado el asunto a nuestro equipo correspondiente para garantizar que se tomen acciones necesarias y que esto no vuelva a ocurrir en un futuro.

Para remediar la situación, podemos volverte a crear una nueva recogida, o tambien te podemos ofrecer la opcion de que tu contrates la recogida por tu cuenta como si fueras un particular y nosotros te reembolsamos los gastos de devolucion en los que incurras siempre y cuando aplique, es decir que el articulo te haya llegado dañado, roto, defectuoso, sea incorrecto o te venga con piezas faltantes.​

vocês tem o amazon prime video ?

tenho reparado que recentemente grande parte do catalogo, obriga a pagar taxa extra para ver, ou subscrever outros canais "concorrentes" , mas diretamente na app deles ?
e muito dos trailers são sempre dobrados em espanhol (em vez de inglês).

é algum bug, ou já está assim há algum tempo ?

tenho reparado que recentemente grande parte do catalogo, obriga a pagar taxa extra para ver, ou subscrever outros canais "concorrentes" , mas diretamente na app deles ?

Por essas e por outras que deixei de ter o Amazon Prime.

Os filmes novos são todos a pagar e para isso tenho o videoclube do operador.

Por essas e por outras que deixei de ter o Amazon Prime.

Os filmes novos são todos a pagar e para isso tenho o videoclube do operador.

assim sendo ... cada vez percebo menos a estratégia dos operadores de streaming
o catalogo é fraco em geral .. e depois ainda é preciso pagar à parte as coisas mais recentes/interessantes !

Eles acrescentaram a figura de aluguer de filmes.
Eu vi uma parte do novo Mad Max, quando fui para retomar já estava apenas para aluguer.

Acabei de comprar na Amazon um filtro de ar Bosch para o carro, 11,51€ sem portes por ser Prime e é entregue amanhã. Poupo cerca de 5€ face aos sites de peças locais.

Eles acrescentaram a figura de aluguer de filmes.
Eu vi uma parte do novo Mad Max, quando fui para retomar já estava apenas para aluguer.

Sim, agora muitos filmes são para alugar...

Mas de facto o Amazon Prime era o melhor dos negócios... Entregas gratuitas, espaço ilimitado para fotos, filmes e séries... E penso que em alguns países também inclui música .

Fiz uma encomenda de um set de livros (presente para este fds) e mais umas coisas ... Os livros davam como entrega amanhã mas assim que fechei a encomenda dizia que só vinham na próxima 4ª feira com a restante encomenda...

Cancelei a encomenda e encomendei tudo em separado. Pronto, lá chegam os livros amanhã (assim espero [:)][:)]).

Acabei de comprar na Amazon um filtro de ar Bosch para o carro, 11,51€ sem portes por ser Prime e é entregue amanhã. Poupo cerca de 5€ face aos sites de peças locais.
Ocasionalmente os filtros Bosch e Mann filters estão com bons preços na Amazon e quem e prime ainda beneficia de entrega em 24h (nem todos o modelos de marcas Auto) comparando com autodocs e outras lojas ha alguns filtros que se destacam em 2€ ou 3€ de diferença.

Recebido ontem as 14h30 no cacifo Locky que tenho ao dispor na empresa, entrega via CTT e e-mails e SMS com status da entrega. Tudo em conformidade, nada a apontar ao serviço.

Voltar
Superior