JN1984
Well-known member
Acho que é o keepa, se não houver outro mais actual
Mas isso não funciona na app pois nao?
Acho que é o keepa, se não houver outro mais actual
Podes associar ao telegram.Mas isso não funciona na app pois nao?
Há alguma forma no site da Amazon ou outra site de colocar um produto nos favoritos e receber alertas quando descer de preço?
E app externa:Mas isso não funciona na app pois nao?
Só me aconteceu uma vez, em mais de 20 anos de Amazon. Deves ter um prazo, uns dias após a data de entrega para reclamares…
Afinal quando é suposto ser a black friday? É esta sexta ou a 29?
Edd![]()
Isso eu percebo e também vi pois tenho o Prime. Perguntava a data "oficial" do dia, é que já há anúncios nas TVs desde dia 1/Nov, um gajo perde-se.Pelos vistos é esta sexta, dia 22, e a próxima, dia 29.11, segundo eles começa hoje e acaba a 2 de dezembro.
Já existem artigos com descontos significativos que eles referem como "Oferta BlackFriday", a dúvida que fica é se esse artigos ainda podem descer mais em termos de preço na próxima semana?
Isso eu percebo e também vi pois tenho o Prime. Perguntava a data "oficial" do dia, é que já há anúncios nas TVs desde dia 1/Nov, um gajo perde-se.
Edd![]()
Pelos vistos é esta sexta, dia 22, e a próxima, dia 29.11, segundo eles começa hoje e acaba a 2 de dezembro.
Já existem artigos com descontos significativos que eles referem como "Oferta BlackFriday", a dúvida que fica é se esse artigos ainda podem descer mais em termos de preço na próxima semana?
Começou ontem e, parece que reembolsam a diferença se o preço descer até dia 9
”If you purchase a product with the Black Friday badge sold by Amazon from 21 November to 2 December and the price drops further before 23:59 GMT on 9 December, we'll automatically refund the difference! We’ll notify you when we process your refund.”
É para a semana penso.
Eu tenho o Prime e já tenho acesso às promoções da Black Friday da Amazon!
Pelos vistos existe diferenciação de clientes Prime e não Prime no acesso às promoções da Black Friday? Será?