Compras na Amazon

Há alguma forma no site da Amazon ou outra site de colocar um produto nos favoritos e receber alertas quando descer de preço?

Eu normalmente utilizo o camelcamel, meto o preço desejado, ou baixo do qual tenho interesse e recebo notificação no email. (embora parece-me que não era bem isto que querias)

Só me aconteceu uma vez, em mais de 20 anos de Amazon. Deves ter um prazo, uns dias após a data de entrega para reclamares…

Pedi esclarecimentos e disseram-me que depois de dia 14 posso pedir o reenvio ou o reembolso, até lá nada a fazer, é esperar para ver se chega ou não.

Boas,

Tenho a minha conta bloqueada e não consigo receber respostas da Amazon.
Alguém sabe algum e-mail superior para ver se consigo resolver a situação?

Obrigado.

Fiz uma compra no armazém dos usados da Amazon Espanha. Tenho como morada de entrega um dos 3 cacifos dos CTT que existem na cidade onde moro
O pacote já foi dado como entregue pela transportadora ASM (???), pelo que vi é GLS

Alguém que me confirme se está ASM entrega aos CTT e estes deixam no cacifo

Ja é a 2a vez que compro pelo armazém espanhol e na 1a vez veio pelos CTT nao houve outras transportadora pelo meio (se é que é assim)

Entretanto já tenho o assunto à ser tratado com o SAC da Amazon

Obrigado

Last edited:
Malta que tenha a morada virtual dos CTT, quando configuraram a morada na Amazon, o que colocaram no nome?

O site dos ctt está-me a dar um código PT-XXXX-XXXX (o meu nome) no campo Nome da morada virtual e a Amazon não aceita. Pode-se colocar o nome normal?

Já tenho 60€ no carrinho em pla para impressora. Por acaso, nesta categoria a Amazon tem bons preços.

Afinal quando é suposto ser a black friday? É esta sexta ou a 29?

Edd :)

Pelos vistos é esta sexta, dia 22, e a próxima, dia 29.11, segundo eles começa hoje e acaba a 2 de dezembro.

Já existem artigos com descontos significativos que eles referem como "Oferta BlackFriday", a dúvida que fica é se esse artigos ainda podem descer mais em termos de preço na próxima semana?

Na minha conta já está ativo! Estou a achar estranho essas perguntas, ou não é igual para todos?
510d126763bb9f61f6630a9544feefab.jpg

Recebi uma mensagem a dizer que começou ontem às 23h

Pelos vistos é esta sexta, dia 22, e a próxima, dia 29.11, segundo eles começa hoje e acaba a 2 de dezembro.

Já existem artigos com descontos significativos que eles referem como "Oferta BlackFriday", a dúvida que fica é se esse artigos ainda podem descer mais em termos de preço na próxima semana?
Isso eu percebo e também vi pois tenho o Prime. Perguntava a data "oficial" do dia, é que já há anúncios nas TVs desde dia 1/Nov, um gajo perde-se.

Edd :)

Começou ontem e, parece que reembolsam a diferença se o preço descer até dia 9

”If you purchase a product with the Black Friday badge sold by Amazon from 21 November to 2 December and the price drops further before 23:59 GMT on 9 December, we'll automatically refund the difference! We’ll notify you when we process your refund.”

Começou ontem e, parece que reembolsam a diferença se o preço descer até dia 9

”If you purchase a product with the Black Friday badge sold by Amazon from 21 November to 2 December and the price drops further before 23:59 GMT on 9 December, we'll automatically refund the difference! We’ll notify you when we process your refund.”

Em que parte do site da Amazon se pode encontrar essa informação?

Isso aparece em todas (Espanha, França, Alemanha, etc) ou só na de alguns países (quais)?

A mim, na Amazon Espanha estava em letras enormes na página inicial com um relógio em contagem decrescente.

Eu tenho o Prime e já tenho acesso às promoções da Black Friday da Amazon!

Pelos vistos existe diferenciação de clientes Prime e não Prime no acesso às promoções da Black Friday? Será?

Quem não é Prime já encontra bastantes artigos de todo o tipo com indicação "Oferta BlackFriday" junto do preço por isso aparentemente não há diferenciação entre clientes Prime e "normais".

Back