Estou com uma da FNAC , que chegou a Perafita (ctt) na sexta e por lá continua....
Já da paack eu não tenho queixa...
A minha situação ainda é mais espectacular:
Uma entrega feita pela Nacex entregue num locky (ctt), ainda há 2 semanas a Nacex colocava lá a encomenda no locker e enviava-me os pins para aceder ao mesmo.
Como o serviço funcionava bem, alguma alma lembrou-se de lixar com f o sistema...
Então como se processa agora?
A Nacex coloca lá a encomenda, mas... a partir daí finito, a responsabilidade do envio dos pins passa para quem é o dono do locky, os CTT, como quem diz, a maldita encomenda já está no locker desde 3ª feira e os pins nem vê-los.
Já telefonei 2 vezes para Nacex, eles enviaram pedidos de pins para serem entregues para o meu email, já telefonei 2 vezes para o remetente da minha encomenda, e já telefonei para os CTT a explicar a situação para ver se eles me enviam os pins para ceder ao locker, só o tempo que perdi com os CTT foi de 33 minutos, fora com os outros envolvidos...
Epá... não dá, vão-se lixar... é demais...
O mais "engraçado" é que a encomenda são uns vinhos para o Natal, e estou com a leve sensação de que não os vou beber nessa altura...
E a partir de agora nem quero ouvir falar mais de lockers, já tive péssimas experiências este ano, só o locker da Amazon é que funciona, o resto eles complicam o que é simples.