Compras na Amazon

Se vem dentro da caixa, já não é mal.
Eu recebi um purificador de ar, sem caixa Amazon, sem película, sem nada! Nem um selo a mostrar que não foi usado.

Encomenda de um teclado com capa para ipad e protetor de ecran, feita ontem às 14h.
Entrega hoje por volta das 17h45.
5 estrelas

Tiveste sorte, a minha última encomenda Amazon, vinha apenas embrulhada em celofane (da fábrica)...

Tiveste sorte 😅, a última que recebi (uma capa para o telemóvel), vinha sem nada, só colaram a etiqueta de envio na embalagem original... :sh)

Tiveste sorte 😅, a última que recebi (uma capa para o telemóvel), vinha sem nada, só colaram a etiqueta de envio na embalagem original... :sh)

Há essa opção agora, do lado direito tem opção de entrega na embalagem original ou caixa amazon, pelo menos em alguns produtos.
Já recebe uma ou outra dessa forma.

Há essa opção agora, do lado direito tem opção de entrega na embalagem original ou caixa amazon, pelo menos em alguns produtos.
Já recebe uma ou outra dessa forma.

Eu diria que é como mais lhes convém, pois comprei duas capas da mesma marca com pouca diferença de dias, uma veio embalada como deve de ser e a outra só lhe colocaram a etiqueta por cima.

Estou a ficar lixado com a Amazon, tenho um pedido efetuado a 8 de Fevereiro e até hoje ainda não enviaram!

Já aconteceu a alguém este tempo de espera?

Estou a ficar lixado com a Amazon, tenho um pedido efetuado a 8 de Fevereiro e até hoje ainda não enviaram!

Já aconteceu a alguém este tempo de espera?

por falta de stock, sim
ao ponto de acabarem por cancelar a encomenda por não reposição de stock.

Ora aqui fica uma compra realizada no dia 05/08 (terça) ao final do dia (por volta das 20H00) com previsão de entrega no dia 09/08 (sábado).

No entanto a mesma foi entregue ontem (07/08), ou seja pouca mais de um dia, numa conta da Amazon normal. No caso era material/peças de reposição automóvel.

Ora aqui fica uma compra realizada no dia 05/08 (terça) ao final do dia (por volta das 20H00) com previsão de entrega no dia 09/08 (sábado).

No entanto a mesma foi entregue ontem (07/08), ou seja pouca mais de um dia, numa conta da Amazon normal. No caso era material/peças de reposição automóvel.

Em troca, numa conta Prime umas vitaminas corriqueiras compradas na terça alegadamente saíram para entrega na quarta, mas borregaram, ficaram quinta-feira a aboborar, e foram entregues sexta (hoje).

Nada de crítico, mas serve para lembrar que se fosse, não estava garantido ... Não tira que em geral cumprem.

Entregas de encomendas feitas na Amazon, sold and dispatched by a third party seller, vindas por correio normal e sem tracking, estão a demorar-vos quanto tempo?

Aqui, 2 CDzecos em 2ª mão foram enviados de NL ou DE há 2 semanas certinhas e nada... Já vi com o vizinho e não tem lá nada.

Acho que já alguém se abotoou e fiquei a arder... Estranho... 2 envelopes separados e nada, nem um. Pensava que o gamanço tinha ficado nos tempos da HMV e assim...

A minha experiência com a Amazon tem sido fraquinha ultimamente. As últimas duas deram barraca, uma da .ES e outra da .COM.
O pior foi depois o apoio ao cliente, deplorável.

Por aqui tem sido o inverso, sempre 10*.

Na ultima compra, entregaram em 3 vezes para não protelar a entrega, e ainda falta uma para 4ª feira. Curiosamente os CTT Expresso entregaram uma no sábado e outra no domingo (ontem e anteontem), creio que já andam em modo Natal...

Compra de impressora Epson ecotank; chegou, enchi os depósitos, experimentei, detestei a qualidade e velocidade, pedi devolução, aceitaram sem questionar, tendo vindo buscar a impressora a casa.

Comprei uma HP (tank qq coisa), comecei a usar, o alimentador estava avariado. Reclamei, substituíram de imediato, e só vieram buscar a antiga depois de receber a nova, para não ficar sem impressora.

Escovas limpa-vidros para o carro, a traseira veio errada; pedi devolução, aceitaram e disseram para ficar com a errada.[:D]

Até ver, não há melhor.

Sim, para produtos vendidos por eles, nada a apontar aqui também.

Primeira vez que compro artigos ''sold and dispatched by a third party seller'' e pumba.

Há hipóteses de reaver o graveto?

Sim, para produtos vendidos por eles, nada a apontar aqui também.

Primeira vez que compro artigos ''sold and dispatched by a third party seller'' e pumba.

Há hipóteses de reaver o graveto?

É provável que ainda chegue.
Se não chegar vais no produto e reclamas, certamente terás resposta do vendedor ou no limite da própria amazon.
Não tendo provas que recebeste o bem, acho que acabaras por receber o dinheiro de volta sem muitos problemas.

Back