Compras na Amazon

Por acaso agora fui ver o tracking e dizia "entregue" e depois recolha no ponto de entrega.

Mas é da ASM e não faço ideia de onde ir buscar a encomenda. :sh)
E não tinha nada na caixa do correio.

Que raio.. ando a seguir dois artigos há uma data de tempo...

Agora estão abaixo do meu preço definido, mas as porras das amazon.fr e amazon.es não enviam os artigos para Portugal, mesmo sendo vendido por eles [8b][8b]

Esquece o telefone, não atendem, não lhes deu jeito passar, talvez amanhã.

Consegui ao fim de 40 e tal minutos em espera...

Deixaram a encomenda numa papelaria a mais de 10km da minha casa. :sh) Obrigado...

Vou reclamar na Amazon, não pago entregas para ter de fazer 20 e tal km para as ir buscar.
O tracking n diz nada, o papel não diz nada e tive de estar 40min ao telefone.

Encomenda na Amazon.de de vários artigos vendidos pela própria amazon e em stock, método de entrega mais rápido, paguei 26 euros de portes, dividiram a encomenda em 3 entregas, a primeira parte chegou passado 2 dias, a segunda parte no terceiro dia, a terceira parte vai demorar mais de uma semana! Só podem estar a brincar...

Já não encomendava alguma coisa da Amazon há uns meses.

Agora pelos vistos a transportadora é a AMS e as coisas não começam nada bem...ontem recebi uma mensagem da Amazon a dizer que tentaram entregar mas foi treta esteve todo os dia pessoas na morada de entrega, tento usar o nº de traking tanto no site da GLS Portuguesa e na Espanhola e diz que não existe.
Não estou a gostar nada disto, no site da amazon diz apenas que segundo a AMS está em distribuição.
O mais estranho é que dividiram a encomenda em duas e só eram supostos fazer entregas a 26 e 27 e eu até podia não ter ninguém no local antes dessas datas.:sh)

Encomenda na Amazon.de de vários artigos vendidos pela própria amazon e em stock, método de entrega mais rápido, paguei 26 euros de portes, dividiram a encomenda em 3 entregas, a primeira parte chegou passado 2 dias, a segunda parte no terceiro dia, a terceira parte vai demorar mais de uma semana! Só podem estar a brincar...

Que estupidez, deviam dar os 26€ de portes de volta.

Tem o site em inglês mas não oferecem suporte em inglês, nice! Tentei enviar email e dá erro :sh)

I am sorry but we do not offer chat service in any other language than German, therefore I am sending you this automated message:
We will be pleased to assist you in English via email. Please click onto this link for our contact-us form:
http://www.amazon.de/contact-us
Please choose the following options in the form:
Section 1: "Sonstiges"
Section 2: "Write to us in English" from the drop-down menu

we're sorry. There was an error trying to send your e-mail. Please try again in a few minutes or contact us by phone.

Mesmo erro desde ontem, very nice ou lá como se diz em alemão.

Voltar
Superior