Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Já recebi todas as encomendas feitas em dezembro rapidamente, correu tudo muito melhor do que no ano passado.Um ano passou e depois da barracada do natal passado a SEUR continua o mesmo pelo que vejo.
Já recebi todas as encomendas feitas em dezembro rapidamente, correu tudo muito melhor do que no ano passado.
Entretanto as grandes lojas físicas começam a responder à concorrência online de forma curiosa, com produtos a preços fantásticos sem estarem sequer anunciados como promoções... parece que agora os melhores negócios não são publicitados.
No último mês comprei 2 electrodomésticos na Worten e Fnac a preços que nem as mais duvidosas lojas online acompanhavam portanto continua a ser recomendável ir sempre dar uma volta pelas lojas antes de encomendar online.
Entretanto as grandes lojas físicas começam a responder à concorrência online de forma curiosa, com produtos a preços fantásticos sem estarem sequer anunciados como promoções... parece que agora os melhores negócios não são publicitados.
No último mês comprei 2 electrodomésticos na Worten e Fnac a preços que nem as mais duvidosas lojas online acompanhavam portanto continua a ser recomendável ir sempre dar uma volta pelas lojas antes de encomendar online.
Não, preços dados em loja. Imagina o que acontece muitas vezes é terem os produtos descontinuados a metade do preço, neste caso tens anunciados os modelos de 2017 com 50% desconto, chegas à loja e dizem, o que está exposto com a promoção é este mas se quiser levar o novo modelo fazemos o mesmo preço!Mas esses preços estavam na loja online deles, certo? Eu pesquiso nos sites da fnac, worten, etc... só entro numa loja física para levantar a encomenda.
Reparei nisso nuns Legos que comprei para oferecer.
No Continente e na Toys R’ Us estavam muito mais baratos que qualquer das Amazon’s ou lojas do Kuantokusta.
E entrei na loja com o dinheiro e saí com os Legos debaixo dos braços, com a respectiva factura...
Quando se fazem compras na Amazon International vem logo uma fee de taxas de importação. Isto significa que já não se corre o risco de pagar taxas adicionais na alfândega?
Curiosamente o mundo moderno tem coisas boas.
Estava a ver um Lego num Jumbo. Lembrei-me de espreitar na net, e na Fnac estava com 25%, e havia disponibilidade no mesmo CC. Sai do Jumbo e fui à Fnac. []
lindo!
Encomendei na amazon.es uma wahle senior sem fio para cortar o cabelo em casa.
Alguém tem opiniões sobre estas máquinas?
Do que li parecem-me das melhores do mercado.
No barbeiro onde costumo ir, só usam wahle. E cortam que é uma maravilha!
Não consigo perceber como é que uma encomenda é deixada a porta de casa.