Compras na Amazon

Três encomendas feitas na semana passada: uma na amazon uk, outra na es e outra na fr. Na da fr como o valor para entrega expresso era só de 1€ mais, escolhi expresso e chegou na 2ª feira. A da es chegou ontem apesar de darem como prazo máximo dia 15. A da uk saiu de lá no dia 7, chegou à seur no dia 9 e no site da Amazon só dizem que está atrasada e deverá chegar até dia 21. No site da Seur aparece como "em gestão seur" desde dia 12... ou estão "sentados" à espera de ter vaga para fazer a entrega ou então houve "problemas" com a encomenda e estão a tentar desenvencilhar-se...

O problema no meio desta treta toda é que na encomenda do uk estão incluídos presentes para o Natal... [8b][8b][8b]

Monday, 17 December
1:00 PM
Lost by carrier

Sunday, 9 December
7:12 PM
Parcel received by carrier
OPORTO,

6:12 PM
Parcel received by carrier

Friday, 7 December
1:37 PM
Package departed an Amazon facility
Rochester, Medway GB

Thursday, 6 December

Package has shipped

Seur, what else!!!!

Agora espero que a Amazon me contacte ou entro eu em contacto com eles???:confused::confused::confused:

De há uns tempos para cá que ando a seguir um artigo no Keepa. Na semana passada, o preço baixou bastante mas ainda assim, estava indeciso sobre a compra.

Hoje tinha a encomenda já toda feita e só faltava carregar no botão para confirmar. Fui tomar café e recebo um email do tracking do Keepa a informar que o preço tinha subido 50 euros.

Voltei rapidamente ao computador e a página da encomenda (com o preço antigo) ainda estava aberta.

Finalizei a encomenda com o preço antigo, recebi a confirmação com o preço antigo, tudo nos conformes :)

Será que me vão chatear com o novo preço? [:D]

Por enquanto, as minhas experiências com a Amazon continuam a não ter comparação.
Mandei vir uma cadeira de bebé.
Chega a cadeira em 3 dias, faltava uma fivela do cinto de 5 pontos.
Chat com a Amazon, e enquanto ainda estava no chat a despedir-me do operador já estava a receber um email a dizer que uma nova cadeira ia ser enviada e com instruções para reenvio da antiga.
A nova cadeira chega em 3 dias, e passado dois ou três dias a SEUR foi levantar a cadeira antiga.
Novamente chat com Amazon, pedem-me que envie os recibos da SEUR para um email.

E sem exagero, nem 10 minutos depois de enviar os recibos da SEUR (onde estava incluído o seguro que fiz voluntariamente), recebo uma mensagem da Amazon a dizer que já tinham processado o reembolso de portes+seguros.

Enquanto não me falharem só posso recomendar vivamente.

De há uns tempos para cá que ando a seguir um artigo no Keepa. Na semana passada, o preço baixou bastante mas ainda assim, estava indeciso sobre a compra.

Hoje tinha a encomenda já toda feita e só faltava carregar no botão para confirmar. Fui tomar café e recebo um email do tracking do Keepa a informar que o preço tinha subido 50 euros.

Voltei rapidamente ao computador e a página da encomenda (com o preço antigo) ainda estava aberta.

Finalizei a encomenda com o preço antigo, recebi a confirmação com o preço antigo, tudo nos conformes :)

Será que me vão chatear com o novo preço? [:D]

Não, também fiz isso recentemente

Por enquanto, as minhas experiências com a Amazon continuam a não ter comparação.
Mandei vir uma cadeira de bebé.
Chega a cadeira em 3 dias, faltava uma fivela do cinto de 5 pontos.
Chat com a Amazon, e enquanto ainda estava no chat a despedir-me do operador já estava a receber um email a dizer que uma nova cadeira ia ser enviada e com instruções para reenvio da antiga.
A nova cadeira chega em 3 dias, e passado dois ou três dias a SEUR foi levantar a cadeira antiga.
Novamente chat com Amazon, pedem-me que envie os recibos da SEUR para um email.

E sem exagero, nem 10 minutos depois de enviar os recibos da SEUR (onde estava incluído o seguro que fiz voluntariamente), recebo uma mensagem da Amazon a dizer que já tinham processado o reembolso de portes+seguros.

Enquanto não me falharem só posso recomendar vivamente.

Esta é a minha experiência, para além de troca de artigos com mais de 3 meses e usados, muito bom mesmo

Onde está o chat da amazon? Já procurei em todo o lado no site amazon.de e não encontro...

Entras na página inicial da Amazon DE e depois andas tudo para baixo.

Depois: Help -» Need more Help? -» Contact Us -» No Ponto 2 seleccionas o teu problema -» Depois vai aparecer o ponto 3 com a opção do Chat

Encomendei um artigo ontem pela amazon.es, em principio chegará sexta pela DHL. Eles ligam antes de entregar? É que não vou estar em casa mas vou estar por perto e tenho a possibilidade de ir a casa receber a encomenda.

Encomendei um artigo ontem pela amazon.es, em principio chegará sexta pela DHL. Eles ligam antes de entregar? É que não vou estar em casa mas vou estar por perto e tenho a possibilidade de ir a casa receber a encomenda.

Com a DHL podes pedir para entregar num ponto de entrega/recolha (normalmente uma papelaria).

Deves receber uma SMS da DHL com essa informação

Código:
DHL EXPRESS *CÓDIGO*de AMAZON EU SARL esta agendado para ser entregue HOJE . E necessario assinatura. Pode reagendar entrega em [URL]https://delivery.dhl.com/PT/*CODIGO*[/URL]

Ainda na segunda-feira recebi uma encomenda da Amazon por DHL Express e não recebi essa mensagem, ainda que noutras vezes a tenha recebido...

Depende muito de encomenda para encomenda, por factores por desconhecidos :sh)

Encomenda feita na sexta-feira na Amazon uk, artigo não vendido pela Amazon mas gestionado por esta.
Previsão de entrega para hoje, chegou ontem por volta das 19h pela Ups, o motorista nem se dignou a tocar á campainha, deixou a encomenda no escritório que fica no rés do chão do prédio e siga,lol.

Voltar
Superior