Compras na Amazon

Isso agora é o prato do dia ... eles como recebem a segunda entrega nunca querem entregar à primeira.
Acho que recebem por encomenda entregue. Um "não atendeu" não dá em nada.
Trabalho com muitas empresas de transporte e eles ficam fulos quando não entregam o material! Tem de fazer uma segunda tentativa e andar com a encomenda a ocupar espaço desnecessário na carrinha.
Os que não entregam e metem o bilhete a dizer que não estava ninguém em casa penso que já vem com o bilhete feito e nem trazem a encomenda, por norma andam de mota.

Acho que recebem por encomenda entregue. Um "não atendeu" não dá em nada.
Trabalho com muitas empresas de transporte e eles ficam fulos quando não entregam o material! Tem de fazer uma segunda tentativa e andar com a encomenda a ocupar espaço desnecessário na carrinha.
Os que não entregam e metem o bilhete a dizer que não estava ninguém em casa penso que já vem com o bilhete feito e nem trazem a encomenda, por norma andam de mota.

Segundo o que o gajo do CTT Expresso me explicou a Amazon paga 2 tentativas de entrega. Logo eles falham propositadamente a primeira entrega na qual nem se dirigem ao local ... e entregam na segunda . Recebendo assim as duas tentativas.

Foi isto que me venderam ... dito pela boca de um funcionario.

Ora duas compras recentemente na Amazon.

Uma deveria chegar hoje... e chegou ontem.

Outra, deveria chegar sexta-feira e chegou hoje.

No caso, conta da Amazon convencional.

Ora duas compras recentemente na Amazon.

Uma deveria chegar hoje... e chegou ontem.

Outra, deveria chegar sexta-feira e chegou hoje.

No caso, conta da Amazon convencional.

Isso é um clássico nas minhas encomendas com a Amazon. Uma boa parte deles chega no dia anterior ao anunciado.

• Gosto
Reações: nto
Isso é um clássico nas minhas encomendas com a Amazon. Uma boa parte deles chega no dia anterior ao anunciado.

Por aqui e de quando em vez, das compras realizadas na Amazon, não houve razão de queixa... ou chegaram antes como o caso das acima indicadas, ou então, no dia. [;)]

Mas e como se pode ver, colegas há do fórum, que não tem sido assim.

A única queixa que tenho com as entregas é a treta da DHL, que manda as encomendas para os postos de recolha sem passar à porta das pessoas que seja. [8b] 🤬🤬

Edd :)

A única queixa que tenho com as entregas é a treta da DHL, que manda as encomendas para os postos de recolha sem passar à porta das pessoas que seja. [8b] 🤬🤬

Edd :)

No caso e das encomendas que referi acima, a 1a foi entregue pela SEUR e a 2a pela Correos Express.

Mas e como já deu para perceber, dependerá das operadoras e até dos estafetas.

Segundo o que o gajo do CTT Expresso me explicou a Amazon paga 2 tentativas de entrega. Logo eles falham propositadamente a primeira entrega na qual nem se dirigem ao local ... e entregam na segunda . Recebendo assim as duas tentativas.

Foi isto que me venderam ... dito pela boca de um funcionario.

Eu tenho contrato com os ctt expresso e tem incluído uma segunda tentativa de entrega, não pago mais por isso.
Agora que eles façam apenas a primeira tentativa real á segunda , já nada me surpreende.
Neste momento todas as transportadoras estão muito más e com preços sempre a subir.

Pessoal, alguém já vez devoluções à Amazon depois de ter comprado com um cartão gerado no MBWay? Eu fiz uma devolução e agora que recebi o email deles a confirmar a emissão do reembolso, lembrei-me que paguei assim. O dinheiro vai para a conta diretamente ou é preciso fazer alguma coisa?

Este ano, tenho 68 encomendas particulares e 91 empresariais e até ver, apenas 2 stress com as entregas. O primeiro foi quando vieram dos CTT e como a empresa tinha o portão fechado no período de almoço, bazou sem avisar nada - eu estava dentro da empresa. O segundo, a entrega aparecia "cancelada por mim", mas era falsa e depois de reclamar via apoio ao cliente, no próprio dia fizeram a entrega (Paack).

Tive foi alguns reajustes nos prazos de entrega, mas no máximo, alongaram-se até +2 dias.

Fiz uma compra esta semana, que supostamente chegaria hoje. A empresa de transporte tinha entrega prevista para ontem mas não foi entregue. Hoje apareceu o aviso:

"Sex, 25/11/2022 10:08 AVEIRO REDIRIGIDO. Devido a um erro na classificação o seu envio não chegou ao destino correto. Já realizamos as ações necessárias e o seu envio já está em trânsito para a localidade destino. Será entregue na data prevista"

No site da amazon aparece: "A caminho, mas poderá chegar atrasada​"​.

Até agora nunca tinha tido atrasos.

Voltar
Superior