Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Fazer queixa.
Acho que recebem por encomenda entregue. Um "não atendeu" não dá em nada.Isso agora é o prato do dia ... eles como recebem a segunda entrega nunca querem entregar à primeira.
Acho que recebem por encomenda entregue. Um "não atendeu" não dá em nada.
Trabalho com muitas empresas de transporte e eles ficam fulos quando não entregam o material! Tem de fazer uma segunda tentativa e andar com a encomenda a ocupar espaço desnecessário na carrinha.
Os que não entregam e metem o bilhete a dizer que não estava ninguém em casa penso que já vem com o bilhete feito e nem trazem a encomenda, por norma andam de mota.
Ora duas compras recentemente na Amazon.
Uma deveria chegar hoje... e chegou ontem.
Outra, deveria chegar sexta-feira e chegou hoje.
No caso, conta da Amazon convencional.
Isso é um clássico nas minhas encomendas com a Amazon. Uma boa parte deles chega no dia anterior ao anunciado.
A única queixa que tenho com as entregas é a treta da DHL, que manda as encomendas para os postos de recolha sem passar à porta das pessoas que seja. [8b]
Edd![]()
Segundo o que o gajo do CTT Expresso me explicou a Amazon paga 2 tentativas de entrega. Logo eles falham propositadamente a primeira entrega na qual nem se dirigem ao local ... e entregam na segunda . Recebendo assim as duas tentativas.
Foi isto que me venderam ... dito pela boca de um funcionario.
Pessoal, alguém já vez devoluções à Amazon depois de ter comprado com um cartão gerado no MBWay? Eu fiz uma devolução e agora que recebi o email deles a confirmar a emissão do reembolso, lembrei-me que paguei assim. O dinheiro vai para a conta diretamente ou é preciso fazer alguma coisa?
102 pedidos na amazon em 2022, chegou tudo sempre a tempo e horas.
Aqui somam 58 e 90% dos pedidos não falharam...Por aqui 57 pedidos, diria que 75% a tempo e horas e os restantes 25% com atrasos, uns mais que outros.