Compras no AMAZON com MBNET

• Thread starter Thread starter imported_Rasec
  • Start date Start date
Vai ao paypal e vê no histórico se há lá alguma operação recusada.

A mim já me aconteceu algumas vezes não aceitar porque criei um cartão com um valor muito à justa; agora crio sempre com um valor um pouco acima, por vezes cerca de 1 euro, ou mais um pouco se for no estrangeiro. [;)]

então que nome coloco no nome do cartão que pedem no amazon?
o nome que está no meu débito?

Sim é, porque os cartoes mbnet estao associados ao de debito. Se por exemplo nao tivesses cartao nao podias criar uma conta mbnet.
Se o teu cartao é visa o mbnet tambem vai ser, se ė maestro/mastercard o mesmo se aplica.

O que o Gustavo disse é verdade, deves deixar uma margem de erro. Se por exemplo a conta é 19.23e, metes 20 ou 21 e nao o valor exacto. Nao vais perder esses cêntimos a mais, o problema é que eles cobram taxas (internacionais) mesmo que seja reduzidas, ou pode haver um erro na conversão de moeda.

Last edited:
Boas,

criei recentemente uma autorização na CGD para criar cartões virtuais na MBNET (deu-me um número e uma identificação). O Plafond que criei foi de 100€.

Depois fui ao MBNET criar um cartão virtual (deu-me outro número de cartão). Criei com o valor de 50€.

Depois fui ao Amazon tentar comprar uns livros que preciso, mas ao escolher a modalidade de pagamento, estou com algumas dificuldades...

Qual é o tipo de cartão que escolho? Visa? Mastercard? Outra coisa qq?

Qual é o número de cartão que indico? o que me foi fornecido pela CGD ou o que me indicaram no MBNET?

Esta história dos cartões virtuais não está a correr muito bem para o meu lado...

Os dados que usas no Amazon são sempre os do cartão gerado pelo MBnet. Visa ou Matercard, isso também te diz no cartão temporário.

Back