Compras no AMAZON com MBNET

• Thread starter Thread starter imported_Rasec
  • Start date Start date
Não, não precisas de apresentar qualquer comprovativo.
Só precisas de ter alguém para assinar em como recebeu a encomenda.

Alguém para assinar se estiver alguém em casa. Já me aconteceu por duas vezes, deixarem a encomenda literalmente à porta e uma das vezes eu estava em casa.

Alguém para assinar se estiver alguém em casa. Já me aconteceu por duas vezes, deixarem a encomenda literalmente à porta e uma das vezes eu estava em casa.
Felizmente nunca me aconteceu situação idêntica. Embora já tenha recebido várias encomendas sem eu estar para assinar, sempre foram entregues em mão e assinadas por alguém que cá estava.

Boas! Resolvi desenterrar o tópico porque estou com uma dúvida que se enquadra aqui.
Fiz uma compra no amazon.co.uk e criei um cartão virtual no MBnet como sempre fiz até agora. O problema é que o amazon pede para utilizar outro meio de pagamento porque o cartão que forneço não pode ser utilizado... Já criei outros cartões entretanto e a situação repete-se. Qual poderá ser o problema?:confused:

Boas! Resolvi desenterrar o tópico porque estou com uma dúvida que se enquadra aqui.
Fiz uma compra no amazon.co.uk e criei um cartão virtual no MBnet como sempre fiz até agora. O problema é que o amazon pede para utilizar outro meio de pagamento porque o cartão que forneço não pode ser utilizado... Já criei outros cartões entretanto e a situação repete-se. Qual poderá ser o problema?:confused:

O problema é ser Mastercard..eu também usava sempre o MBnet e ultimamente não têm aceite. Visa funciona bem.

O problema é ser Mastercard..eu também usava sempre o MBnet e ultimamente não têm aceite. Visa funciona bem.

Antes de mais, obrigado por responderes. Então agora não dá para pagar através de cartões do MBnet, ou no campo em que se escolhe o tipo de cartão (no amazon) em vez de Mastercard escolho Visa?

[;)]

Antes de mais, obrigado por responderes. Então agora não dá para pagar através de cartões do MBnet, ou no campo em que se escolhe o tipo de cartão (no amazon) em vez de Mastercard escolho Visa?

[;)]

Boas. O MBnet é mastercard, alterar a opção para Visa não vai funcionar :(
Também tive esse problema e só me safei com o ISIC (Visa).

Boas!
Fiz uma compra no amazon.uk e essa encomenda foi extraviada nunca tendo chegado a casa.
A amazon responsabilizou-se e procedeu à devolução do valor pago tendo enviado um mail com uma "nota de crédito". Essa compra foi paga usando um cartão virtual do MbNet. A minha questão é se o valor será automaticamente reposto na minha conta, visto que foi utilizado um cartão virtual. Podem ilucidar-me?[;)]

Sim ;)

Retirado do site do mbnet.
É possível a existência de devoluções de valores pelo Comerciante?
Sim, é possível a existência de devoluções de valores pelo Comerciante (por exemplo, se se verificar que um artigo chegou danificado ao seu destinatário). Neste caso, deverá ser o Comerciante a dar a ordem de devolução ao sistema de pagamentos, sendo o montante creditado na conta subjacente ao cartão bancário utilizado na transacção.

Estou com problemas em comprar na amazon. Aparece-me esta mensagem: We're sorry. This item can't be shipped to your selected destination. You may either change the shipping address or delete the item from your order by changing its quantity to 0 and clicking the update button below.

Na pagina do produto, diz que enviam para Portugal :\. Alguem teve o mesmo problema? Como o resolveu?

Boas

Normalmente faço compras no EBAY mas, desta vez, o item que quero só existe no Amazon.

Fiz a compra normal e no método de pagamento utilizei o meu visa de débito, pelo que li supostamente é possível porém, após várias tentativas, recebo mails que dizem que houve problema com o pagamento. Já confirmei os dados do cartão, está tudo correto.

Criei também um MBNET mas, pelos vistos, também não vai funcionar.

Alguma ideia?

Boas

Normalmente faço compras no EBAY mas, desta vez, o item que quero só existe no Amazon.

Fiz a compra normal e no método de pagamento utilizei o meu visa de débito, pelo que li supostamente é possível porém, após várias tentativas, recebo mails que dizem que houve problema com o pagamento. Já confirmei os dados do cartão, está tudo correto.

Criei também um MBNET mas, pelos vistos, também não vai funcionar.

Alguma ideia?

Os cartões de débito portugueses é normal que não dêm, mas o MBnet deve funcionar, foi para isso que foi feito.

Da última vez que me servi - na Amazon com um MBnet feito a partir de um MB simples - funcionou bem.

Com o MBNet nunca calhar (pelo menos para mim nunca falhou), que seja naciona quer internacional, ebay, amazon e afins deu sempre.
A semana passada comprei o smartphone Moto G na Amazon e foi sem stress.

Cartões de débito não é o mais indicado para compras online, sobretudo no estrangeiro, e também já me aconteceu dar erro quando utilizei por exemplo Visa Entropay(Semelhante ao Mbnet, mas é pior porque é a comissão).

Back