Compras no AMAZON com MBNET

• Thread starter Thread starter imported_Rasec
  • Start date Start date
Boas! estou a criar uma conta no amazon.uk e estou a tentar usar o meu cartão Maestro como meio de pagamento, no entanto ao introduzir os dados sobre o mesmo, o site diz que o número do cartão está errado... Já confirmei várias vezes e o número que introduzo é o que consta na frente do cartão. Como sou um bocado rookie nestas andanças devo estar a fazer qualquer coisa mal :sh)... Ajudas são agradecidas!apr:)
Cumpts[;)]

Acho que já descobri o que estava a acontecer...
"We do not accept:

• cheques or postal orders
  • Eurocheques
  • cash in any currency
  • international debit cards
  • book tokens
  • purchase orders"
O que é o meu caso...
Pergunta: Como fazer para pagar compras online? Sou cliente da CGD[;)]

Acho que já descobri o que estava a acontecer...
"We do not accept:

• cheques or postal orders
  • Eurocheques
  • cash in any currency
  • international debit cards
  • book tokens
  • purchase orders"
O que é o meu caso...
Pergunta: Como fazer para pagar compras online? Sou cliente da CGD[;)]

MBnet!

Já activei isso, mas tive que activar também o "sms token", através do qual me mandaram um código provisório. Parece que o código permanente será enviado para casa e só depois poderei usar este serviço, certo?
Se puderes partilhar aquilo que sabes sobre este serviço agradeço.[;)]
Cumpts[;)]

nao sei como funciona na CGD, mas eu com o bpinet demorei 5m a autorizar, criar um mbnet e a proceder à compra.

primeiro no bpinet fiz o pedido da password, que utilizei no site da mbnet. daí criei um cartão virtual (que abre numa pequena janela) com os dados do cartão virtual, que só se podem utilizar 1x.

resumindo:
no site do banco: (username e password) a utilizar no site da mbnet
no site da mbnet: criação do cartão virtual

no site, por ex. amazon, os dados do cartão são utilizados como VISA.

nao sei como funciona na CGD, mas eu com o bpinet demorei 5m a autorizar, criar um mbnet e a proceder à compra.

primeiro no bpinet fiz o pedido da password, que utilizei no site da mbnet. daí criei um cartão virtual (que abre numa pequena janela) com os dados do cartão virtual, que só se podem utilizar 1x.

resumindo:
no site do banco: (username e password) a utilizar no site da mbnet
no site da mbnet: criação do cartão virtual

no site, por ex. amazon, os dados do cartão são utilizados como VISA.

Vou ter mesmo que esperar que enviem o código definitivo para casa, mas de resto acho que está tudo ok.[;)]
Obrigado pela ajuda e pelos esclarecimentos[;)]
Cumpts[;)]

Vou ter mesmo que esperar que enviem o código definitivo para casa, mas de resto acho que está tudo ok.[;)]
Obrigado pela ajuda e pelos esclarecimentos[;)]
Cumpts[;)]

A uns meses abri uma conta nova no BCP e fiz o registo do MBnet através de uma caixa de multibanco, tem lá uma opção "MBnet". Criou-me um nome de utilizador, depois foi só escolher a pass e nº de telemóvel, tenho ideia que ficou logo a operacional.

A uns meses abri uma conta nova no BCP e fiz o registo do MBnet através de uma caixa de multibanco, tem lá uma opção "MBnet". Criou-me um nome de utilizador, depois foi só escolher a pass e nº de telemóvel, tenho ideia que ficou logo a operacional.

Same here!!!

Ok.[;)] Eu fiz a adesão através do pc e não no multibanco, e talvez a CGD funcione de modo diferente, pelo que lá terei que esperar que me chegue a casa..:rolleyes:
Cumpts[;)]

Ok.[;)] Eu fiz a adesão através do pc e não no multibanco, e talvez a CGD funcione de modo diferente, pelo que lá terei que esperar que me chegue a casa..:rolleyes:
Cumpts[;)]

Eu abri uma conta na CGD em Agosto e fui gerar o MBNet no Multibanco ainda antes de ter códigos de entrada online, só tens de esperar se quiseres! Aliás, suspeito que estás a confundir MBNet com Homebanking, vê lá isso!

Eu abri uma conta na CGD em Agosto e fui gerar o MBNet no Multibanco ainda antes de ter códigos de entrada online, só tens de esperar se quiseres! Aliás, suspeito que estás a confundir MBNet com Homebanking, vê lá isso!

Eu aderi ao "sms token", que é necessário para utilizar o MBNet, e é o código disso que estou à espera. Enviam uma sms para o telemovel para ter a certeza que somos nós que estamos a fazer determinado pagamento.

Bom dia, fiz a minha primeira compra abocado mas tou com dúvidas no seguinte: fiz a compra através do Mbnet, contudo no dia da entrega é necessário apresentar algum comprovativo ? como a compra foi superior a 25£ não pago os portes de envio, portanto à partida é só assinar o papel a confirmar que recebi a encomenda ?

Não, não precisas de apresentar qualquer comprovativo.
Só precisas de ter alguém para assinar em como recebeu a encomenda.

MBNET da CGD é facilimo...

Vão a um multibanco, e voila em menos de 1m tem um MBNET criado com o valor que quiserem...
coisa mais fácil..e se há dúvidas o site da CGD explica tudo lá....

MBNET da CGD é facilimo...

Vão a um multibanco, e voila em menos de 1m tem um MBNET criado com o valor que quiserem...
coisa mais fácil..e se há dúvidas o site da CGD explica tudo lá....

No meu caso é Totta, mas o procedimento que fiz foi esse. Já agora, ao verificar o status dos pagamentos no MbNet aparece loja não aderente, isto causa algum entrave ? e mais ou menos quanto tempo leva a debitarem o dinheiro da conta ?

No meu caso é Totta, mas o procedimento que fiz foi esse. Já agora, ao verificar o status dos pagamentos no MbNet aparece loja não aderente, isto causa algum entrave ? e mais ou menos quanto tempo leva a debitarem o dinheiro da conta ?

Na CGD apartir do momento que efectuas o pagamento é debitado da conta.

Back