Compravam este carro?

Só um pequeno aparte...

Alguem sabe quanto custa um alternador para um E cdi (penso que seja o 220)?

perto de 2000 mil euros [:p]

O homem quando ouviu o preço até ia caindo pro lado [:D]

E n ha na concorrencia?...novos ou recondicionados?...
hmmm...

Querem ver que agora o que está na moda é comprar carros com muitos km?[:)]

Dá bue status tas a ver? [:D]

Fui ver o punto e...

OMFG.jpg

É erro só pode! onde é que isso vale tanto dinheiro?

E n ha na concorrencia?...novos ou recondicionados?...
hmmm...

tou a vender o peixe como o electricista me vendeu a mim e ao dono do carro...

Na Mercedes eram 900 e tal , acho que recondicionados andavam nos 600 ou 700.

Alguém que já tenha tido semelhante experiência que partilhe com o resto do pessoal [;)]

500mil kms e 15mil€????!!!:confused::confused:[:vm)][:vm)]:sh)

Está caro e deve estar bem tratado deve!
Olha que muitos km não é significado de mau estado [;)] Vi um Golf TDI 150cv de Janeiro de 2002 (Mesmo mês e ano que o meu) com 190 mil kilometros em AE, e quem dera ao meu que tem menos 100 mil km ter aquele aspecto e estar em tão bom estado [;)]

Eu o E se tivesse outro preço comprava [;)] O Smart deve querer dizer 50 mil km [:)] E o punto 74 mil km, só pode [:)]

CDi's sò dados[:D] [:D]
Ah é? E TDI's, JTD's, D's, HDI's, DCI's (etc) já aceitas?[:D] [:D]
Ainda não tinha feito essa pesquisa mas já se sabia que a marca claramente mais presente iria ser a Mercedes. Esse está caro tendo em conta os kms…mas depende sempre do estado real, das intervenções que foram feitas a mecânica, etc.

E o punto de 2002 com 740.000km!!!!![:)]
1.2 a gasolina!!!
E o passat com 999.999km[:)]

saxo cup com 777.777km
fiat bravo com 990.000km E mais um punto com 600.000km!!!!
A fiat em grande!!!

Last edited:
Boas,

Há pessoal que tem medo da kilometragem só pelos numero em si. Tá errado.

Obviamente que existem orgão internos do motor que se desgastam com os kilómetros mas também há comportamentos que lhes dão desgate e não kilómetros e esses não se vêem.

Por exemplo: preferem um carro (segmento D) com 330.000km em que o dono teve sempre todos os cuidados, manutenções em dia e na marca, material de origem, condução moderada com o motor frio, óleo sintético e sempre o mesmo (indicado pela marca) etc, ou um carro (segmento B) que fez 50.000km sem que o dono lhe mudasse o óleo, vai ao redline logo no arranque com motor frio, mudanças de caixa sem embraigem, etc?

Não precisam de responder pois todos (ou quase) compravam o segundo.

Estes dois carros são reais. Um deles é meu e outro de um familiar.

A minha mondeo tem 330.000km (2001/06) mas ninguém (mecânicos de stands incluidos) lhe dá mais de 100.000km.

É o típico exemplo do importado que seria martelado e ao invés dos 10.000€ que peço por ela, seria vendida por 14 ou 15.000€...

Esse Mercedes pode estar impecável ou um cancro. Sò pela foto nada se pode inferir.

O que interessa é o tratamento que a mecânica leva. Quem não se lembra daquele caso em que uma senhora rebentou com o motor do carro (novo) poi s fez 100km em 1ª?

Back