Compravam um carro fora de produção novo???

Sem falar que podes sempre espalhar papeis naquela área e fazer uma gestão eficaz de pastas e ficheiros.

[:D]

Uiiii....eles nem no banco do lado direito do C4 se aguentam quietos, quanto mais na "chapeleira" de um R5 Turbo [:D] aliás, até corriam o risco de entrar em combustão![:p] Sabes como é.....SR é assim! [:p][:)]

Uiiii....eles nem no banco do lado direito do C4 se aguentam quietos, quanto mais na "chapeleira" de um R5 Turbo [:D] aliás, até corriam o risco de entrar em combustão![:p] Sabes como é.....SR é assim! [:p][:)]

Xiiiiiiiiii pensei que estivesses já numa fase avançada de desintoxicação ... dos fumos de escape ... [:p]

Pelos vistos enganei-me !!

Ahhh deves estar a manter a forma para passar ao catraio todo o manancial de conhecimentos de um bom SR.

[:D] [;)]

Xiiiiiiiiii pensei que estivesses já numa fase avançada de desintoxicação ... dos fumos de escape ... [:p]

Pelos vistos enganei-me !!

Ahhh deves estar a manter a forma para passar ao catraio todo o manancial de conhecimentos de um bom SR.

[:D] [;)]

Isto é lixado pá, é pior que cavalo! [:D] Mas para a semana vou-me inscrever num curso de desintoxicação promovido pela ACAM em colaboração com a CRM! [:D] Parece que o Johnny Days vai dar um módulo do curso! [:)]

[:D][;)]

Isto é lixado pá, é pior que cavalo! [:D] Mas para a semana vou-me inscrever num curso de desintoxicação promovido pela ACAM em colaboração com a CRM! [:D] Parece que o Johnny Days vai dar um módulo do curso! [:)]

[:D][;)]

Ohhh My god !

:eek:

J. D. in the house ???

Brutal !!!!

[:)][:)][:)]

Edit - Dio desculpa o nosso OT humoristico, não irá continuar.

[;)]

Última edição:
txxx..

Se eu pudesse...

Aliás.. penso que é possivel ser pprooduzido este sonho que eu tenho.. Como já devem saber a minha marca de eleição é a mercedes..sempre tive e é a "minha marca".. e por isso o meu carro escolido era um dos carros que um dia ha de fazer parte da minha garagem..

Um w124 E500

mer12tw2.jpg

Disseram-me que a AMG faz os modelos que pedirmos por encomenda.. apesar de ser extremamente caro... Mas se pudesse.. era um E500 w124 assim cinza ou azul escuro metalizado por fora, com essas jantes tipo evoII e estofos em pele azul escuro e camel..Lindo mm...

Às uns anitos atrás..o meu pai esteve à conversa com um velhote Português, emigrado no brasil, com bastante dinheiro, muito mesmo, e o próprio disse ter encomendado um "Gullwing" montado por encomenda.. Se não me engano, na Alemanha.. Nessa altura ele "era conduzido" num Class S, e tinha também um SL500 .. Agora se era verdade, não sei.. [:D]

em relação ao post de abertura do topico, era preciso gostar mesmo do carro para o fazer.
Não sei se entendi o teu post...
Mas não é de exactamente isso que estamos a falar??? Carros dos quais gostamos muito e que nos marcaram??? :sh) [;)]

cumps,
[dio]

Muito sinceramente? Não! [;)]

E eu passo a explicar, o que esses carros têm de porreiro é a sua história e a época em que apareceram, ao estares a produzir novamente esses automóveis fora de época vais estar a "matar" toda a magia que existe em torno dessas máquinas.

É um bocado como teres uma réplica ou um carro antigo com uma matricula nova, não é a mesma coisa. [;)]

exacto...
alias a piada até é ter um carro desses hoje em dia como novos!

Voltar
Superior