Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O Mini é o exemplo com mais sucesso desta ideia!um MINI aprapr
apr
os ultimos a ser produzidos foram sem duvida os mais bonitos [] apr
apr
apr
![]()
O Mini é o exemplo com mais sucesso desta ideia!
E provou que o seu re-lançamento não prejudicou a imagem e o carinho pelo modelo original, muito pelo contrário!
cumps,
[dio]
Francamente não sei, mas duvido... agora com o BMW Mini... [s)]supostamente nao estavam para o fazer outra-vez ou pelo menos nao andavam por ai uns rumores?![]()
Ainda podem comprar o mini antigo novinho em folha em Inglaterra.. Há empresas que ainda o fabricam. Não sai é muito baratinho como imaginam!
weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee aprapr
apr
apr
apr
qdo me calhar o euro-milhoes vou la buscar um azulinho e branco [kiss][kiss][kiss][]
Deixa estar que eu te vendo já o meu.. Pelo preço que eles custam pinto-o de azul e branco como tu queres lol
Claro que sim, houvesse dinheiro e era certinho!
E como não sou um gajo esquisito, bastava-me uma coisita destas! [br][br
][
][
]
Ver anexo 1482
EDIT: Não é mais do que um comercial! []
Francamente não sei, mas duvido... agora com o BMW Mini... [s)]
cumps,
[dio]
Sem duvida!!! 1.7 CARB!!! aprEu 'tou ali com o T5: a lista é mesmo extensa, até porque não gosto de quase nenhum carro produzido actualmente.
Mas um que eu tinha MESMO que ter era um Alfa Romeo 33 1.7 QV de 2ª série, acabado de sair da linha de montagem, num bonito Alfa Rosso e com umas Ronal A1 em 15" [br]
Sem duvida!!! 1.7 CARB!!! aprapr
[br
] [br
]
Sei onde está um à venda... já foi de um membro aqui do forum!! []
cumps,
[dio]
Ui haveria tanto carro que compraria fora de produção mas novo que nem vale a pena estar aqui a especificar
pois mas os originais devem valer algumas vezes mais e porquê????? pelo palmarés que os que saem agora não têm!!! muitos conhecedores sabem até os nºs de chassis dos campeões de Le Mans e essas mesmas pessoas dão pouco valor ao "novo". Mas não sabia disso...é curioso![]()
txxiii não sabia!!! e tá muito porreiro o site...Obrigado. cump.