Compravam um carro fora de produção novo???

um MINI apr:)apr:)apr:)

mini_classic_cooper_2000_02_s.jpg

os ultimos a ser produzidos foram sem duvida os mais bonitos [:p] apr:)apr:)apr:)

um MINI apr:)apr:)apr:)

os ultimos a ser produzidos foram sem duvida os mais bonitos [:p] apr:)apr:)apr:)
O Mini é o exemplo com mais sucesso desta ideia!
E provou que o seu re-lançamento não prejudicou a imagem e o carinho pelo modelo original, muito pelo contrário!

cumps,
[dio]

O Mini é o exemplo com mais sucesso desta ideia!
E provou que o seu re-lançamento não prejudicou a imagem e o carinho pelo modelo original, muito pelo contrário!

cumps,
[dio]

supostamente nao estavam para o fazer outra-vez ou pelo menos nao andavam por ai uns rumores? :confused:

Ainda podem comprar o mini antigo novinho em folha em Inglaterra.. Há empresas que ainda o fabricam. Não sai é muito baratinho como imaginam!

Eu 'tou ali com o T5: a lista é mesmo extensa, até porque não gosto de quase nenhum carro produzido actualmente.

Mas um que eu tinha MESMO que ter era um Alfa Romeo 33 1.7 QV de 2ª série, acabado de sair da linha de montagem, num bonito Alfa Rosso e com umas Ronal A1 em 15" [br:)]

Eu 'tou ali com o T5: a lista é mesmo extensa, até porque não gosto de quase nenhum carro produzido actualmente.

Mas um que eu tinha MESMO que ter era um Alfa Romeo 33 1.7 QV de 2ª série, acabado de sair da linha de montagem, num bonito Alfa Rosso e com umas Ronal A1 em 15" [br:)]
Sem duvida!!! 1.7 CARB!!! apr:) apr:) [br:)] [br:)]

Sei onde está um à venda... já foi de um membro aqui do forum!! [;)]

cumps,
[dio]

Sem duvida!!! 1.7 CARB!!! apr:) apr:) [br:)] [br:)]

Sei onde está um à venda... já foi de um membro aqui do forum!! [;)]

cumps,
[dio]

Foi o meu primeiro carro. É uma escola do caraças, e tem um feitio tão tramado que um gajo se não arpende a levá-lo a bem, nunca conseguimos atinar com ele. Mas quando lhe apanhamos o jeito... ehpá, que carro lindo! [br:)]

Voltar
Superior