Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
?????És um tangas...noutro topico dizes k é verde e agora azulcitação:Originalmente colocada por paulinhuu
LOL... nas subidas da A1 a mais de 100 km/h com esse C3 HDI ??
[}][}
][}
]
Meus amigos, se fosse bem puxado e embalado, até o meu Xsara 1.5D comia as subidas íngremes a 130 km/h....e se não fossem muito inclinadas , 150 / 160 km/h sem problemas... penso que ele fazia isto, porque a caixa era muito curta, sendo que estava sempre prózimo do red-line.. e como tal, tinha sempre força...
Com certeza que o C3 faz bem melhor[:X]
Para lá de comer aquilo ás colheres :citação:Originalmente colocada por cesar matos
?????És um tangas...noutro topico dizes k é verde e agora azulcitação:Originalmente colocada por paulinhuu
[}][}
][}
]
Meus amigos, se fosse bem puxado e embalado, até o meu Xsara 1.5D comia as subidas íngremes a 130 km/h....e se não fossem muito inclinadas , 150 / 160 km/h sem problemas... penso que ele fazia isto, porque a caixa era muito curta, sendo que estava sempre prózimo do red-line.. e como tal, tinha sempre força...
Disses-te k nao conduzias sem carta,disses-te k no fim de semana passado andas-te no carro do teu pai 2 ou 3 minutos e k nao arriscávas mais presumo k sem carta,agora dizes "até o meu xsara 1.5d comia as subidas".....afinal como é!?!?Tens carta ou nao??????
Sabes o k diz a zebra à mosca.....,tás na minha lista negra![]()
Desculpa paulinhuuuu,nao te queria enervar.citação:Originalmente colocada por paulinhuu
Para lá de comer aquilo ás colheres :citação:Originalmente colocada por cesar matos
[}][}
][}
]
Disses-te k nao conduzias sem carta,disses-te k no fim de semana passado andas-te no carro do teu pai 2 ou 3 minutos e k nao arriscávas mais presumo k sem carta,agora dizes "até o meu xsara 1.5d comia as subidas".....afinal como é!?!?Tens carta ou nao??????
Sabes o k diz a zebra à mosca.....,tás na minha lista negra![]()
ERA O MEU PAI QUE CONDUZIA O XSARA , EU , COMO PASSAGEIRO , SABIA LER O VELOCÍMETRO , ETC , PERCEBESTE ?????
dass....[8)]
citação:Originalmente colocada por mazda3csport
Andei a procura e o C3 mais bonito que encontrei foi este:
http://www.euroncap.com/downloads/media/phase11/CITROEN C3_front.jpg
citação:Originalmente colocada por artium
vcs dão demasiada importância à m****, leia-se mazda users. Aliás, o tópico não era sobre o C3? Entã por que estamos a falar em Mazdas??
Quanto mais se mexe na m*****, mais ela cheira mal
citação:Originalmente colocada por XMRV6
citação:Originalmente colocada por mazda3csport
Andei a procura e o C3 mais bonito que encontrei foi este:
http://www.euroncap.com/downloads/media/phase11/CITROEN C3_front.jpg
Com essa falta de gosto é natural que gostes da Mazda!![][
]
Já viste se fosses lá dentro??? Se calhar a foto ainda era mais bonita!!![}][xx(]
citação:Originalmente colocada por XMRV6
Mas o Alfa tem "Cuore Sportivo" ou lá o que é!! Estes tem motores Citroen e é um pau!!!!!!! Ou então tem que dar aos pedais e resumirem-se à insignificancia de outros tempos.. e mais não digo sobre isso..a minha batalha para já continua a ser com as imagens[8)]
citação:Originalmente colocada por K2000
Mas não estás a conseguir fazer como te disse?