Comprei C3! Fotos pág.5! Activa também!

Estado
Não está aberto a mais respostas.
20061126233433_C3.jpg

2006112623420_C3_1.jpg

20061126235611_100_1675.jpg

20061126235947_100_1678.jpg

200611270017_100_1679.jpg

[img/http://forum.autohoje.com/uploaded/XMRV6/200611270038_100_1680.jpg[/img]

Assim fica melhor.

Lindo! Parabéns! [B)]

[8)]Eu sei que as fotos ficam melhores a metê-las a aparecer logo..mas não o sei fazer[8)][8)]Já me estou a ver grego para estas[8)][8)][}:)]

citação:Originalmente colocada por paulinhuu

LOL... nas subidas da A1 a mais de 100 km/h com esse C3 HDI ??

[}:)][}:)][}:)]

Meus amigos, se fosse bem puxado e embalado, até o meu Xsara 1.5D comia as subidas íngremes a 130 km/h....e se não fossem muito inclinadas , 150 / 160 km/h sem problemas... penso que ele fazia isto, porque a caixa era muito curta, sendo que estava sempre prózimo do red-line.. e como tal, tinha sempre força...

Com certeza que o C3 faz bem melhor[:X]
?????És um tangas...noutro topico dizes k é verde e agora azul
Disses-te k nao conduzias sem carta,disses-te k no fim de semana passado andas-te no carro do teu pai 2 ou 3 minutos e k nao arriscávas mais presumo k sem carta,agora dizes "até o meu xsara 1.5d comia as subidas".....afinal como é!?!?Tens carta ou nao??????
Sabes o k diz a zebra à mosca.....,tás na minha lista negra:D:D:D:D

Obrigado por meteres assim as fotos à vista JJaguar! Por acaso tinha ideias de meter essas jantes se tivesse comprado o outro usado...mas este já trazia..melhor! :)

citação:Originalmente colocada por cesar matos

Meus amigos, se fosse bem puxado e embalado, até o meu Xsara 1.5D comia as subidas íngremes a 130 km/h....e se não fossem muito inclinadas , 150 / 160 km/h sem problemas... penso que ele fazia isto, porque a caixa era muito curta, sendo que estava sempre prózimo do red-line.. e como tal, tinha sempre força...

Disses-te k nao conduzias sem carta,disses-te k no fim de semana passado andas-te no carro do teu pai 2 ou 3 minutos e k nao arriscávas mais presumo k sem carta,agora dizes "até o meu xsara 1.5d comia as subidas".....afinal como é!?!?Tens carta ou nao??????
Para lá de comer aquilo ás colheres :

ERA O MEU PAI QUE CONDUZIA O XSARA , EU , COMO PASSAGEIRO , SABIA LER O VELOCÍMETRO , ETC , PERCEBESTE ?????

dass....[8)]

citação:Originalmente colocada por cesar matos

Para lá de comer aquilo ás colheres :

ERA O MEU PAI QUE CONDUZIA O XSARA , EU , COMO PASSAGEIRO , SABIA LER O VELOCÍMETRO , ETC , PERCEBESTE ?????

dass....[8)]
Desculpa paulinhuuuu,nao te queria enervar.:D:D:D

Olha XMRV6, para fazeres as fotos aparecerem imediatamente faz o seguinte:

1º O Upload normal que tens vindo a fazer.
2º Copiares o endereço da imagem.
3º Carregares neste ícone:
icon_editor_image.gif

4º Inserir o endereço da imagem entre as duas img e /img.

citação:Originalmente colocada por artium

vcs dão demasiada importância à m****, leia-se mazda users. Aliás, o tópico não era sobre o C3? Entã por que estamos a falar em Mazdas??

Quanto mais se mexe na m*****, mais ela cheira mal

Podes mexer a vontade na m***** ,leia-se mazda, que não cheira mal. So se tiveres as maos sujas ao fim de muito mexer na mazda talvez cheire mal! [}:)][}:)]

Por falar em m****, tenho o meu carro que é um nojo, aind ahoje passei um dedo pela chapa e ficou todo preto, já que aprecisas a beleza, não queres vir lavar-me o carro?

Parabêns pelo carro e boa sorte :)

( off-topic: Irra, o pessoal da mazda tá a ficar mais fanático que os dos alfas, não há pachorra [xx(], vão mas é dar uma volta no mazda que não têm, mas vão ter, e depois voltem mais calmos)

Mas o Alfa tem "Cuore Sportivo" ou lá o que é!! Estes tem motores Citroen e é um pau!!!!!!! Ou então tem que dar aos pedais e resumirem-se à insignificancia de outros tempos.. e mais não digo sobre isso..a minha batalha para já continua a ser com as imagens[8)]

citação:Originalmente colocada por XMRV6

Mas o Alfa tem "Cuore Sportivo" ou lá o que é!! Estes tem motores Citroen e é um pau!!!!!!! Ou então tem que dar aos pedais e resumirem-se à insignificancia de outros tempos.. e mais não digo sobre isso..a minha batalha para já continua a ser com as imagens[8)]

Mazda tem:

ZOOM-ZOOM [B)]

E citroen?:D

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior