Comprei um Freelander Td4

É provável que sim.

Convém isso tudo ser visto por quem conhece estes "bichinhos", uma vez que não é qualquer mecânico que mexe nestes viscosos e IRD.

@pretonoamarelo1 se és do norte, e um dia que querias ver/resolver isso, aconselho-te ires à Soluções Freelander, em Sta Maria da Feira. Na zona norte não sei se há mais casas especializadas nisso.

Obrigado pela dica, aqui na minha zona tem uma oficina Sublamas que é conhecida e tem experiencia com land rover já tinha pensado em dar lá um salto. Mas qualquer dsr formas é bom ter aqui na zona norte outra opção S. Maria da Feira também não fica longe para mim por isso é um caso a pensar obrigado.

Bem vindo,

Mais um vizinho???

Adoro esse modelo.

Esses estribos têm que sair

Como é @Lavadores Domingo de manhã fazemos a estreia???

O carro é bonito e confortável mas pela razão dos problemas conhecido são vendidos a bons preços

Os preços são muito tentadores pois acaba por ser muito carro para o valor.

Normalmente não há bela sem senão, a comprar um bicharoco destes só indo com quem os conhece de trás para a frente...

É que ao comprar é logo com o caderno de encargos bem trabalhado pois há enorme probabilidade de haver correções a fazer.

Não sendo nada de extraordinário vê aqui o DB do MGomes que numa revisao normalissima acabou por detectar algo que lhe podia custar uns xxxx€...

Agora tens um filho, tens que tomar conta dele! [:D]

Os preços são muito tentadores pois acaba por ser muito carro para o valor.

Normalmente não há bela sem senão, a comprar um bicharoco destes só indo com quem os conhece de trás para a frente...

É que ao comprar é logo com o caderno de encargos bem trabalhado pois há enorme probabilidade de haver correções a fazer.

Não sendo nada de extraordinário vê aqui o DB do MGomes que numa revisao normalissima acabou por detectar algo que lhe podia custar uns xxxx€...

Agora tens um filho, tens que tomar conta dele! [:D]

Sim também vou seguir o tópico sobre o freelander do @MGomes e vou estar atento a esses pormenores, aos poucos tudo se faz, aliás acho que tenho trabalho que chegue para entreter nos próximos tempos, vai ser uma grande aprendizagem

Sim também vou seguir o tópico sobre o freelander do @MGomes e vou estar atento a esses pormenores, aos poucos tudo se faz, aliás acho que tenho trabalho que chegue para entreter nos próximos tempos, vai ser uma grande aprendizagem
Depois do que tens a fazer há sempre coisas que vão aparecendo também, fruto da idade e do uso!

Epá, não desmoralizem já o rapaz. [:D]

É preciso é ter calma e espírito para a coisa.

pretonoamarelo1, aos poucos e poucos vais arranjando uma coisa, depois outra, ... e com tempo vais tratando do bicho. [;)]

Epá, não desmoralizem já o rapaz. [:D]

É preciso é ter calma e espírito para a coisa.

pretonoamarelo1, aos poucos e poucos vais arranjando uma coisa, depois outra, ... e com tempo vais tratando do bicho. [;)]

Ora nem mais!

... mas pelo sim pelo não... um cartaozinho absorvente ali por baixo do carro pode dar jeito para não manchar o pavimento é capaz de dar jeito! [:D]

É mais forte do que eu! Mas deixem la que eu qq dia tb entrego o 6 cilindro ao criador... [:D][;)]

Ora nem mais!

... mas pelo sim pelo não... um cartaozinho absorvente ali por baixo do carro pode dar jeito para não manchar o pavimento é capaz de dar jeito! [:D]

É mais forte do que eu! Mas deixem la que eu qq dia tb entrego o 6 cilindro ao criador... [:D][;)]
Queres uma desculpa para meter um M57?

Voltar
Superior