Zedoscavalos
Member
Se pesquisares, por exº no OLX, aparecem algumas empresas que vedem estes refurbished e ja trazem os autocolantes nas teclas. Já comprei 2 (HP's Elitebook) para os miudos e são 5*****
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Um i3 serve para navegar na net e Asus costuma ser uma boa marca. Para conteúdos 4K pode ser preferível um i5.Um portátil para navegar na net. Um asus i3 serve?
Tambem tenho um i3 com 8GB e um ssd, mas está lento, farto daquela porcaria já, ok comprei em 2014, já deve ter é pó a mais no interior e já levava uma nova pasta térmica, por vezes começa a bufar do calor.
Asus tambem
Aqui há um tempo pedi aconselhamento aqui para a compra de um novo portátil, mas acabamos por dar mais um tempo de vida ao antigo.
Acontece que vamos ter mesmo que gastar uns cobres... Então, até 700/800€, qual é o melhor portátil que posso comprar?
Obrigado.
Se não disseste anteriormente diz para que vai ser usado, se tens preferência de marca, tamanho e onde pretendes comprar. O que podes fazer é ver numa loja como a pcdiga.com, ires à secção de portáteis e definir como limite de preço os 800 euros. Podes também selecionar outros critérios. Se não perceberes nada daquilo a minha dica iria recair sempre em algo com SSD, ecrã full HD (e se for ips tanto melhor), 8 gb de memória ram no mínimo, processador quad-core i5 (ou acima) da 7a geração (da 8a geração em portáteis até 800 euros é complicado).Aqui há um tempo pedi aconselhamento aqui para a compra de um novo portátil, mas acabamos por dar mais um tempo de vida ao antigo.
Acontece que vamos ter mesmo que gastar uns cobres... Então, até 700/800€, qual é o melhor portátil que posso comprar?
Obrigado.
Se estivesse perante esse desafio, escolheria o equipamento com melhor desempenho, adaptado às minhas necessidades e resistente ao tempo (future proof) pelo valor mínimo.
Se não disseste anteriormente diz para que vai ser usado, se tens preferência de marca, tamanho e onde pretendes comprar. O que podes fazer é ver numa loja como a pcdiga.com, ires à secção de portáteis e definir como limite de preço os 800 euros. Podes também selecionar outros critérios. Se não perceberes nada daquilo a minha dica iria recair sempre em algo com SSD, ecrã full HD (e se for ips tanto melhor), 8 gb de memória ram no mínimo, processador quad-core i5 (ou acima) da 7a geração (da 8a geração em portáteis até 800 euros é complicado).
Aqui há um tempo pedi aconselhamento aqui para a compra de um novo portátil, mas acabamos por dar mais um tempo de vida ao antigo.
Obrigado.