Lá está, cores, cores.
Melhor em quê?
Dá para fazer um portátil com 1 kg e menos de 2 cm de espessura?
Em capacidade de processamento, claro!
Para que é que eu quero um portátil de 1kg e menos de 2cm se ele raramente sai do sitio?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Lá está, cores, cores.
Melhor em quê?
Dá para fazer um portátil com 1 kg e menos de 2 cm de espessura?
Os Snapdragons e Exynos correm código x86?![]()
Em capacidade de processamento, claro!
Para que é que eu quero um portátil de 1kg e menos de 2cm se ele raramente sai do sitio?
Correm []
Há por ai um projecto para correr Windows 10 ARM no Lumia 950 XL (Snapdragon 810) que corre apps X86 através de emulação.
https://mspoweruser.com/instructions-now-available-to-install-windows-on-arm-on-the-lumia-950-xl/
Então não queres um portátil. Queres um transportável.
Ou se raramente sai do sítio, compravas era um desktop que para a mesma capacidade de processamento provavelmente ficava a metade do preço...
Então não queres um portátil. Queres um transportável.
Ou se raramente sai do sítio, compravas era um desktop que para a mesma capacidade de processamento provavelmente ficava a metade do preço...
O meu 4200u continua a cumprir no meu dia a dia. Tem 4 anos e meio quase.
Esta gente anda muito exigente, todos querem mil tretas, mas depois o computador e usado para meia dúzia de coisas.
O meu 4200u continua a cumprir no meu dia a dia. Tem 4 anos e meio quase.
Esta gente anda muito exigente, todos querem mil tretas, mas depois o computador e usado para meia dúzia de coisas.
Agora disseste uma verdade. 16GB de RAM, SSD super rápido, gráfica potente, CPU topo de gama, tudo pra correr Word, Excel e Google Chrome []
É normal. Acho que tudo nesse portátil contribui para a lentidão. Não há nada que se aproveite. Dizes que é usado em tarefas básicas. Passar de 4gb para 8gb vai ter mais impacto na tua carteira do que na performance. Talvez um SSD possa ajudar um pouco, mas não faz milagres.Carissimos, tenho em casa algo deste género:
https://www.fnac.pt/Asus-X552MJ-SX040H-Computador-Portatil-Portatil-Essencial/a884424
E estou farto de ouvir a mulher queixar-se do arrastão. Colocar mais memória vai resolver alguma coisa? É usado para operações básicas mas mexe-se muito mal :sh)
32GB de RAM? Fazes o quê? Edição de video ou assim?Quem compra portáteis com esse tipo de especificações normalmente precisa.
Eu tenho um com um 7700HQ, GTX1060 e 16GB de RAM e não chega, precisava de 32GB de RAM por exemplo...
Quem compra portáteis com esse tipo de especificações normalmente precisa.
Eu tenho um com um 7700HQ, GTX1060 e 16GB de RAM e não chega, precisava de 32GB de RAM por exemplo...
Carissimos, tenho em casa algo deste género:
https://www.fnac.pt/Asus-X552MJ-SX040H-Computador-Portatil-Portatil-Essencial/a884424
E estou farto de ouvir a mulher queixar-se do arrastão. Colocar mais memória vai resolver alguma coisa? É usado para operações básicas mas mexe-se muito mal :sh)
Mete-lhe um SSD, acredita que vai fazer maravilhas.