Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Essa ideia de "só mesmo se não podess ter um Vw" significa o quê? Que só tem Alfas quem não chega à VW? Se for isso é hilariante! Em matéria de qualidade... Comparar carros novos com projectos antigos... Compare carros com a mesma idade quer de uma quer de outra e depois diga algo....Bem de qualidade superior não tenhem mm nada...!No caso do alfa é muito bonito não existem duvidas...O Q2 curva que é uma maravilha mas de qualidade desculpa mas...[8b] [8b] [8b] [8b] Um amigo meu que estuda e mora comigo tem um Q2 e por isso faço imensos quilometros nele e até ja o conduzi muitas vezes e desculpa que te diga mas aquilo de qualidade é muito fraco, ja para nem falar que o carro tem 50mil e passou metade da vida dele em oficinas a reparar isto e aquilo... ! se falares com ele, ele logo te diz...apesar de ele ser um amante da marca e principalmente do modelo ele sabe dizer o que tem...Pela ideia que eu tinha e pela que tenho depois de ter visto este carro do meu amigo a Alfa era uma marca que eu nunca iria comprar...! so mesmo se não podess ter um VW...e ainda para agravar este Q2 é um carro de 43mil ou seja ja não são admitidas falhas como as que o carro dele apresenta...[]
Vamos começar a deixar as paixoes de lado e vmos começar a cair no mundo real..pode ser que assim se consiga melhorar e não andar sempre a dizer que "o leixoes vai muito provavelmente ganhar a liga dos campeoes"[]
abraço

No dia que aprenderes o que quer dizer status, acho que essas "tiradas" começam a sair-te melhor.
Esse trauma com tudo o o que não é Fiat\AR e Lancia e normalmente tem posicionamento superior (é da farinha amparo ah) é uma tristeza...
No dia que aprenderes o que quer dizer status, acho que essas "tiradas" começam a sair-te melhor.
Esse trauma com tudo o o que não é Fiat\AR e Lancia e normalmente tem posicionamento superior (é da farinha amparo ah) é uma tristeza...
Essa ideia de "só mesmo se não podess ter um Vw" significa o quê? Que só tem Alfas quem não chega à VW? Se for isso é hilariante! Em matéria de qualidade... Comparar carros novos com projectos antigos... Compare carros com a mesma idade quer de uma quer de outra e depois diga algo....
Ora bem... O Scirocco 2.0TDI 170cv para já não existe![]()
E como já comentei no tópico do Scirocco provavelmente não vai haver (pelo menos tão cedo):sh)
Eu adoro o Scirocco... Acho-o lindo mas têm que apostar num motor mais competitivo em termos de performances face ás actuais investidas dos seus concorrentes...
Parece-me que a grande aposta do Scirocco está a ser para já os motores a gasolina...
Por isso, desses 3 acho que ia para este[]
![]()
Este tópico está um pouco surreal! []
Em primeiro lugar, falta o C30, que é o concorrente do Scirocco.
Depois, temos a Alfa Romeu.
Mais abaixo temos um motor 2.0TDI com provas dadas... só falta saber de quê!
Depois aparece um Mito caído de paraquedas.
Eu desses três não escolhia nenhum.
O Scirocco tem um exterior bastante cativante (embora já canse um pouco) mas um interior digno de um qualquer Golf.
O GT já tenho (embora não seja Q2).
O Opel parece-me um pouco deslocado no meio disto tudo... e já cansa também.
Neste momento, por ser novidade, pelo preço e por ter o (falso) status VW, não tenho dúvidas que o Scirocco será a proposta mais apelativa para a maiora.
Isso é secundário, não é importante, nos percebemos, a m.... é a mesma