Concorrentes para o Scirocco !

Concorrentes para o Scirocco !

• Vw Scirocco 170cv TDI DSG7

Votos: 79 71,2%
  • Alfa Romeu GT Q2 170cv MTJET

Votos: 28 25,2%
  • Opel Astra GTC 150cv MTJET

Votos: 4 3,6%

• Total de eleitores
    111
  • Sondagem encerrada .
Ajuda

Ajuda

Amigos...acho que não tenho que me meter porque não tenho nada a ver, mas ja que não existe alguem com comando sobre isto e como foi eu que criei o topico aqui digo...!

Parece.me que existem aqui umas 2 ou 3 pessoas que devem ter conflitos entre si ou pena de possuir um carro de uma determinada marca e com isso nem notam mas demonstram que tenhem ciumes de outros que possivelmente tenhem o carro da marca que eles realmente admiram mas criticam por isso mesmo, dor de cotovelo !

por isso amigos eu agradecia que tivessem mais calma com algumas coisas que dizem e que se preocupassm mais em ajudar ao topico que tem sido muito bom a meu ver...!podemos e devemos sempre dar a nossa opiniao mas para isso não devemos pisar ou denegrir os outros, por isso tenham calma pois acho que estamos todos aqui a ter uma conversa de amigos...![;)] tenho pena de ver que existem pessoas que parece so estarem a espera que alguem diga algo para poderem pisar ou criticar...![;)]

So isso ! Off topic ....

Continuemos ... [;)]

Já viram o anúncio do Scirocco na TV??

Um gajo a imaginar grande batalha de comida num jantar muita fino.

Chega lá, "acorda" e depois dizem (em voz off):

VW Scirocco.. Porta-te bem.

Última edição:
Parece.me que existem aqui umas 2 ou 3 pessoas que devem ter conflitos entre si ou pena de possuir um carro de uma determinada marca e com isso nem notam mas demonstram que tenhem ciumes de outros que possivelmente tenhem o carro da marca que eles realmente admiram mas criticam por isso mesmo, dor de cotovelo !

Para além de não saberes escrever, és um pouco limitado, não?

O Scirocco deixou-me apaixonado desde os primeiros esboços.
A presença do Alfa GT na lista apenas serve para impedir que escolhesse o VW sem ter pensado duas vezes.
Quanto ao GTC, gosto bastante do aspecto, principalmente do 1.9CDTI com jante 18" mas, ao pé destes dois, é carta fora do baralho.

Acho que o Scirocco está bastante bom, apesar de algumas coisas que ainda nao gosto muito, os interiores "do Golf" nao gosto...
O Astra acho muito bonito e gosto bastante dos interiores ( tenho um..) mas penso que nao se enquadra aqui....
A minha escolha seria o AR Gt... Pode já ter mais idade que os outros mas o seu desenho é lindo, os interiores agradaveis e com um motor a Otto.... [br:)] [br:)]

Lima, esse Paulo _AR é um cromo invejoso, anda de bicicleta e depois fica triste!

Eu tenho a **** maior que a dele, é por isso que ele anda revoltado!

A VW está em vantagem em quase todos os aspectos neste carro, até mesmo a estectica parece italiana.

Um abraçoapr:)

Preocupa-te é com a quantidade de espaço vazio que existe nessa tua cabecinha que tens em cima dos ombros.

Voltar
Superior