LuisMiguel
New member
Isso costuma vir no acórdão.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
UPDATE: 360€ de multa mais custas de tribunal e 4 meses de carta presa
E ainda dizem que o não assinar não tem problema, a multa vai para os 500€ e esses 4 meses de inibiçao para quem foi apanhado pela primeira vez são bem puxados.
Que sirva de exemplo...
Com as custas vai ultrapassar os 500€. O vir à baila não quer dizer que o juiz não veja.
E ainda dizem que o não assinar não tem problema, a multa vai para os 500€ e esses 4 meses de inibiçao para quem foi apanhado pela primeira vez são bem puxados.
Que sirva de exemplo...
Com as custas vai ultrapassar os 500€. O vir à baila não quer dizer que o juiz não veja.
Isso dizes tu, eu não sei []
Foi apenas uma "side story" já que não se passou comigo mas sim com alguém que se encontrava na mesma esquadra que eu e sinceramente pouco me interessa.
Apenas coloquei aqui porque estavam a pedir atenuante para um crime e eu limitei-me a colocar uma história relevante.
Quanto ao resto, com tantos anos de fórum era de esperar que soubesses utilizar todas as suas funções, nomeadamente a função de citação para se saber a quem estás a responder.
Assim, escusamos de estar a parafrasear tudo o que se escreve. []
Se o ministério publico chegar ao juiz e disser:
"O arguido confessa a prática do crime e concorda com a pena de 500€ de multa e 100 horas de trabalho comunitário nos bombeiros voluntários."
O juiz não se deve opor e valida a sentença, sem sequer ouvir o arguido.
Caramba! Deves ser adivinho! []
Tenho aqui um vizinho que foi algo muito parecido! A quantia, as horas de trabalho comunitário (não sei para que entidade) apenas foi obrigado ainda a frequentar um curso qualquer também!!!
Quanto à taxa... era algures na casa dos 2![]()
Que sirva de exemplo...
1,9 para 1ª vez ou 20º é muito grave e é crime.
Pelo que nem foi nada mau.
O que n percebo é eu e esse familiar temos un amigo em comun e esse amigo foi apanhado também com TAS crime mas de valor inferior a do meu familiar.
A pena foi 500€ de multa mais custas e 3 meses sem carta
Caramba! Deves ser adivinho! []
Tenho aqui um vizinho que foi algo muito parecido! A quantia, as horas de trabalho comunitário (não sei para que entidade) apenas foi obrigado ainda a frequentar um curso qualquer também!!!
Quanto à taxa... era algures na casa dos 2![]()