Conduzir de chinelos

De chinelos/sandálias é bem menos pratico e potencialmente perigoso que de saltos. (falando dos que não prendem no calcanhar)

Isso é falta de hábito.

Mas não, não é proibido.

A minha namorada e a minha irmã já confirmaram rigorosamente o mesmo.

Embora nunca conduz de saltos, ñ tenho fetiches tipo CR [:D] mas o tipo de calçado que me custou mais a habituar foi mesmo chinelos, pois até sapatos de "fato" geram melhor habituação.

resp

resp

Isso nao sei porque so me inscrevi no forum á 2 meses e tirei a carta há 1.
Tou a ver que vou começar a andar de chinelinhos no carro para a troca.
lol
Tambem ja me disseram que é uma questao de habito. Mas não ha nada melhor que sapatilhas.
LOl
Então é legali ?

é daqueles mitos urbanos...

A mesma coisa em relação ao tronco nú. Isto se fores homem, se for mulher, já deve ser atentado ao pudor.

...afirmo já que sou contra qualquer tipo de discriminação, incluindo esta! [:p]

Ai conduzir de chinelos ou sandalias é mais perigoso do que saltos ?
[:)][:D] LOOOOOOOOOOOOOL

E agora não pode haver 2 topicos com o mesmo tema ?
o ultimo era de há 3 anos atras!

E como é que sabes que sou do Porto ?
Lol

Na paz...

Obrigadinho pelas respostas pessoal. [:cool:]

Bom... parece que isso tem muita piada... não vejo onde mas podes partilhá-la connosco... tu que tens a carta há um mês pareces estar mais avalizada para o dizer que eu :rolleyes:

Pode, mas para quê duplicar as questões? O facto de ser de há 3 anos não interessa... a questão é a mesma, bastava "repescá-lo". Além disso o último post é de 16-06-08, 00:24:54.

Lol

Hummm... como é que vou responder... Ah, já sei!!!

Duhhh!!!![:D]

Ide com Deus e que o senhor vos acompanhe. [;)]

Última edição:
Tá bonito...Já andam com poderes de "advinhação" [:)]

Gostei do Duhh [;)]

Eu conduzo com chinelos e não me atrapalham, mas claro são tipo havaiana (tecido+ borracha mole)...

Mas o calçado preferido é mesmo ou a sapatilha ou sapato com sola de borracha.

Essa de ficar com os pedais entre o chinelo e os dedos[:)][:)][:)]

Lol

Na paz...

Obrigadinho pelas respostas pessoal. [:cool:]

O meu palpite vai para a palavra "sapatilha" isso só existe no Norte. No centro e sul, usamos tennis...
...a palavra sempre tem mais estilo! ;)

A Mrsx deve pensar que tem resposta p tudo... lol

Talvez porque os chinelos ou sandalias ou sabrinas ou chanatas ou como lhe queiras chamar sao RASOS ao chao....LOGO...Há mais sensibilidade nos pés que os sapatos ou sandalias com rampa de 10 centimetros por exemplo,nos tiram sensibilidade.

Mas...é uma humilde opinião... E é uma coisa que eu vou aprender a fazer com pericia..(conduzir de saltos)!

E para informação eu conduzo melhor que muita boa gente que por ai anda com carta há muito tempo! [:p]

O código da estrada diz que se deve conduzir com calçado apropriado, o que é estupidamente subjectivo. Resumidamente: calça o que quiseres.

A Mrsx deve pensar que tem resposta p tudo... lol

Talvez porque os chinelos ou sandalias ou sabrinas ou chanatas ou como lhe queiras chamar sao RASOS ao chao....LOGO...Há mais sensibilidade nos pés que os sapatos ou sandalias com rampa de 10 centimetros por exemplo,nos tiram sensibilidade.

Mas...é uma humilde opinião... E é uma coisa que eu vou aprender a fazer com pericia..(conduzir de saltos)!

E para informação eu conduzo melhor que muita boa gente que por ai anda com carta há muito tempo! [:p]

MAI NADA [:D]

Se fores assim tão eficiente, upa upa [:)]

E sou efeciente sim sra.

E conforto a conduzir acima de tudo...a partir de hoje as minhas havainas azuis vao andar sempre comigo..

Uma mulher prevenida vale por 2 ! Já dizia o meu avo!

LOl

e um abraço p pessoal do Porto ! [:cool:]

Voltar
Superior