Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
De chinelos/sandálias é bem menos pratico e potencialmente perigoso que de saltos. (falando dos que não prendem no calcanhar)
Isso é falta de hábito.
Mas não, não é proibido.
Isso nao sei porque so me inscrevi no forum á 2 meses e tirei a carta há 1.
Tou a ver que vou começar a andar de chinelinhos no carro para a troca.
lol
Então é legali ?
E como é que sabes que sou do Porto ?
Lol
Ai conduzir de chinelos ou sandalias é mais perigoso do que saltos ?
[][
] LOOOOOOOOOOOOOL
Pode, mas para quê duplicar as questões? O facto de ser de há 3 anos não interessa... a questão é a mesma, bastava "repescá-lo". Além disso o último post é de 16-06-08, 00:24:54.E agora não pode haver 2 topicos com o mesmo tema ?
o ultimo era de há 3 anos atras!
Lol
Na paz...
Ai conduzir de chinelos ou sandalias é mais perigoso do que saltos ?
[][
] LOOOOOOOOOOOOOL
E agora não pode haver 2 topicos com o mesmo tema ?
o ultimo era de há 3 anos atras!
Lol
Na paz...
Obrigadinho pelas respostas pessoal. []
A Mrsx deve pensar que tem resposta p tudo... lol
Talvez porque os chinelos ou sandalias ou sabrinas ou chanatas ou como lhe queiras chamar sao RASOS ao chao....LOGO...Há mais sensibilidade nos pés que os sapatos ou sandalias com rampa de 10 centimetros por exemplo,nos tiram sensibilidade.
Mas...é uma humilde opinião... E é uma coisa que eu vou aprender a fazer com pericia..(conduzir de saltos)!
E para informação eu conduzo melhor que muita boa gente que por ai anda com carta há muito tempo! []
(...)
E para informação eu conduzo melhor que muita boa gente que por ai anda com carta há muito tempo! []
O meu palpite vai para a palavra "sapatilha" isso só existe no Norte. No centro e sul, usamos tennis...
...a palavra sempre tem mais estilo!![]()
O meu palpite vai para a palavra "sapatilha" isso só existe no Norte. No centro e sul, usamos tennis...
...a palavra sempre tem mais estilo!![]()