Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Conduzem o tanas... a minha namorada se não fosse pelo Punto TD70 dela não passar do 140 porque ela não gosta de ver a temperatura subir ias ver onde é que ela ia... Mas ao menos ela conduz melhor que muitos homens que vejo por aí[Mas esse confronto homem/mulher é quem conduz melhor, mais rápido, com mais segurança??? Expliquem-se lá!!!
È que neste Domingo mudei muito de pensamento...eu a pensar que as mulheres tinham tendência a andar devagar....fiz Resende-Gaia em 1:10H, com a A4 do Marco a Gaia(A44) a uma média de 170 km/h conduzido pela minha tia...[][
][
]
P.S. E enganem-se... não senti medo algum por ser conduzido a esta velocidade por uma pessoa do sexo feminino!!! aprapr
apr
apr
[
][
][
][
]
Nunca vi 1 pergunta tão simples e inocente, tornar-se tão polémica!:sh)
O código da estrada diz que se deve conduzir com calçado apropriado, o que é estupidamente subjectivo. Resumidamente: calça o que quiseres.
Algumas pessoas neste forum devem-se achar...![:vm)]
Oh amigo a tua namorada deve calçar FLY LONDON !
Digo-te já q ela é de pasta € .
lol
Essa discussao do homem / mulher driving nem vale a pena começar; ja se sabe quem se sai melhor.
kakakakaka
Qual é o artigo?
Não é nenhum, isso do calçado apropriado não vem em parte nenhuma do CE, é mais um daqueles mitos que se ouve aqui e ali e depois se espalha sem conhecimento.[]
Todos os anos esta pergunta vem à baila... e desde que cá estou registado nunca me lembro de ver nenhum artigo do CE apresentado sobre calçado adequado ou vestuário...Eu conheço o CE relativamente bem, creio eu, e também não me lembro de ver esse artigo.
Por isso questionei para aprender algo novo, não sejas mau. []
Todos os anos esta pergunta vem à baila... e desde que cá estou registado nunca me lembro de ver nenhum artigo do CE apresentado sobre calçado adequado ou vestuário...
ganda chefe XDEu mtas vezes qdo vou para a praia levo uns chinelos mas tiro-o e conduzo descalço e no regresso da ultima vez molhei a camisola e nem a trouxe...
e passo pela policia descalço em tronco nu a as vezes a comer um gelado ao volante...[8D]
só me mandaram parar uma vez na fonte da telha pk saí da praia de carro a beber uma lata de cerveja... a policia viu e mandou parar mas como era a 1º...não acusou[8D]