Conduzir de chinelos

Mas esse confronto homem/mulher é quem conduz melhor, mais rápido, com mais segurança??? Expliquem-se lá!!!

È que neste Domingo mudei muito de pensamento...eu a pensar que as mulheres tinham tendência a andar devagar....fiz Resende-Gaia em 1:10H, com a A4 do Marco a Gaia(A44) a uma média de 170 km/h conduzido pela minha tia...[:D][:D][:D]

P.S. E enganem-se... não senti medo algum por ser conduzido a esta velocidade por uma pessoa do sexo feminino!!! apr:)apr:)apr:)apr:)[:p][:p][:p][:p]
Conduzem o tanas... a minha namorada se não fosse pelo Punto TD70 dela não passar do 140 porque ela não gosta de ver a temperatura subir ias ver onde é que ela ia... Mas ao menos ela conduz melhor que muitos homens que vejo por aí[:p]

Ai que eu ontem não dei por nada disto [:cool:]

Os chinelos, havaianas, chanatos do continente [:D], são o meu calçado o verão todo. Tenho até as marcas dos chinelos nos pés de não apanharem sol nestas zonas.

Conduzo sem qualquer tipo de problema, calço 36 [:D].

No Inverno, ando grande parte do tempo de sapatos de vela, mas quando ando de botas, sempre com saltos bastante altos, também não tenho problemas na condução. O unico problema é ficar desolada quando vejo os saltos a ficarem em estado lastimável,

Algumas pessoas neste forum devem-se achar...![:vm)]

Oh amigo a tua namorada deve calçar FLY LONDON !

Digo-te já q ela é de pasta € .

lol

Essa discussao do homem / mulher driving nem vale a pena começar; ja se sabe quem se sai melhor.

kakakakaka

Comentário infeliz [8b]

Mas sim, as mulheres aqui do forúm acham-se um máximo, convencidas, o que elas querem é aparecer, terem a passadeira vermelha estendida só para poderem passar.

Mulheres, vão masé trabalhar.

[:)]

Não é nenhum, isso do calçado apropriado não vem em parte nenhuma do CE, é mais um daqueles mitos que se ouve aqui e ali e depois se espalha sem conhecimento.[;)]

Eu conheço o CE relativamente bem, creio eu, e também não me lembro de ver esse artigo.

Por isso questionei para aprender algo novo, não sejas mau. [;)]

Eu conheço o CE relativamente bem, creio eu, e também não me lembro de ver esse artigo.

Por isso questionei para aprender algo novo, não sejas mau. [;)]
Todos os anos esta pergunta vem à baila... e desde que cá estou registado nunca me lembro de ver nenhum artigo do CE apresentado sobre calçado adequado ou vestuário...

Todos os anos esta pergunta vem à baila... e desde que cá estou registado nunca me lembro de ver nenhum artigo do CE apresentado sobre calçado adequado ou vestuário...

Ouiço dizer que é proibido conduzir de chinelos a mais de 16 anos. Será que é mito urbano com "barbas"?

Normalmente, em pequenos trajectos de saída de praia, conduzo descalço, isto porque de chinelos é complicado e, quanto a mim, perigoso.

Descalço conduzo lindamente, não me faz qualquer diferença.

Eu mtas vezes qdo vou para a praia levo uns chinelos mas tiro-o e conduzo descalço e no regresso da ultima vez molhei a camisola e nem a trouxe...

e passo pela policia descalço em tronco nu a as vezes a comer um gelado ao volante...[8D]

só me mandaram parar uma vez na fonte da telha pk saí da praia de carro a beber uma lata de cerveja... a policia viu e mandou parar mas como era a 1º...não acusou[8D]
ganda chefe XD

xinelos ou nao xinelos, é me igual, se bem que considero mais perigoso conduzir de chinelos.
E de botas tambem e dificil,principalmente as "botas militares", que tem uma sola bastante grossa, tiram muita sensibilidade.
Mas uma pessoa habitua se. e conduzir nao e um bicho de 7 cabeças por favor

Não conduzo nem vou conduzir com eles...

Não dá jeito nenhum e há sempre a impressão que vai prender o pedal ou que o raio do dito está a sair...

E depois não há cá apoiar os calcanhares no tapete de uma maneira segura e confortável...

Não sei se já postaram isto, mas não se deve conduzir de chinelos ou descalço. Imaginem que têm algum azar tipo ser assaltado e precisam de correr.

Há muito frustado (a) neste forum..
Uma pergunta tão simples desencadeia uma discussao tao grande...
Comentarios infelizes é de algumas pessoas que ai andam...
Há outros que mandam fotografias de galinhas....Enfim...
ENFIM ...
Se eu apanhasse assim pessoas na vida real...JESUS!

262b4sy.jpg

[:D]

Eu acho perigoso conduzir de chinelos (para mim ou para qualquer outra pessoa). Não custa nada levar calçado apropriado ao lado para calçar e depois ir conduzir.

Esta história dos chinelos...
Eu prefiro conduzir de chinelos que descalço, faz-me muito mais confusão.
Também acho que de saltos não deve dar jeito e conheço senhoras que conduzem perfeitamente com saltos de 0,5m.

Voltar
Superior