caditonuno
Well-known member
o rui pedro já disse tudo. no outro ~forum tinha feito referencia ao código de 1954. só que há alguns que sao perigosos, ve lá...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Mais nada!!!![Se calhar qq homem a conduzir se saltos altos, espetava-se na primeira curva...
A questão de segurança que transmite terá muito a ver com o condutor, modo de conduzir e hábito...
Ser inseguro para um, pode ser seguro para outro...
Podes dar a tua opinião mas sem ser desta forma um pouco mal educada.......fica a sugestão.[Quando te enfaixares porque o chinelo ficou preso nos pedais, já não precisas de saber se é proibido ou não...
Será que é uma "resposta magnifica"? Lá por ser permitido não quer dizer que seja seguro, apenas estão a dar um conselho valioso []
Também é permitido as senhoras conduzirem com saltos finos e altos, mas daí a ser seguro ainda vai uma grande distancia []
desculpa lá mas tb é preciso...tronco e membros [Boas, penso que quem tem cabeça para conduzir com segurança, conduz com segurança com qualquer calçado/roupa. Abraços ...[]
Para quem vai em risco de não puder executar uma travagem de emergência, acho uma velocidade elevada...Até demais!
E depois eu é que sou o perigo na estrada...Por ter consciência de algo que apesar de não ser proibido por lei, é perigoso e mete minha integridade física e dos restantes transeuntes em perigo...
Mas onde foste buscar essa perola de sabedoria do risco acrescido p quem usa chinelos? Leste em algum estudo cientifico, supões ou saiu espontaneamente assim da tua cabeçita? Isto é só malta com afirmações pseudo-suposto-provavel-quase-penso eu de que-cientificas...
Eu qd conduzo c sapatos de cerimonia tenho mto menos sensibilidade a nivel de pisar o travão e acelerador e não vou c risco acrescido... e se for descalço e o pé escorregar do pedal c transpiração? Tb é risco acrescido? Mas se o pedal ficar preso no tapete, tb é.
Se for a olhar p radio tb vou c risco acrescido numa travagem de emergencia pq tempo de reacção é superior. E se fôr a conduzir 3 horas consecutivas tb. E se for a conversar tb. Casuisticamente qq factor pode influenciar os tempos de resposta a que se pisa o travão, até uma noite mal dormida. Agora dizer que por esse facto pode não poder executar uma travagem de emergencia, ainda vai um bom bocado...
Mas onde foste buscar essa perola de sabedoria do risco acrescido p quem usa chinelos? Leste em algum estudo cientifico, supões ou saiu espontaneamente assim da tua cabeçita? Isto é só malta com afirmações pseudo-suposto-provavel-quase-penso eu de que-cientificas...
Eu qd conduzo c sapatos de cerimonia tenho mto menos sensibilidade a nivel de pisar o travão e acelerador e não vou c risco acrescido... e se for descalço e o pé escorregar do pedal c transpiração? Tb é risco acrescido? Mas se o pedal ficar preso no tapete, tb é.
Se for a olhar p radio tb vou c risco acrescido numa travagem de emergencia pq tempo de reacção é superior. E se fôr a conduzir 3 horas consecutivas tb. E se for a conversar tb. Casuisticamente qq factor pode influenciar os tempos de resposta a que se pisa o travão, até uma noite mal dormida. Agora dizer que por esse facto pode não poder executar uma travagem de emergencia, ainda vai um bom bocado...
Não é proibido conduzir de xinelos nem sem tshirt! A tvi tomou questão de fazer uma reportagem de 5 minutos, o ano passado á cerca deste grande tema.
Eu queria ver um tipo a ter um acidente sem t-shirt e a tirar o cinto a seguir![
] [
] [
]