Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A Mrsx deve pensar que tem resposta p tudo... lol
Talvez porque os chinelos ou sandalias ou sabrinas ou chanatas ou como lhe queiras chamar sao RASOS ao chao....LOGO...Há mais sensibilidade nos pés que os sapatos ou sandalias com rampa de 10 centimetros por exemplo,nos tiram sensibilidade.
Mas...é uma humilde opinião... E é uma coisa que eu vou aprender a fazer com pericia..(conduzir de saltos)!
E para informação eu conduzo melhor que muita boa gente que por ai anda com carta há muito tempo! []
e viva as sapatilhas/tennis tambem !
e agora vou almoçar pessoal...
ate logo...
Ora boas pessoal
A questao é a seguinte...Tirei a carta á 1 mês sensivelmente e sou mulher;
Ora as mulheres gostam de andar de saltos altos mas a conduzir nao da geito nenhum. nao ha sensibilidade.
Opção: Chinelos !
O problema é que tenho ouvido dizer que não é legal conduzir de chinelos e ate mesmo descalça! Mas no codigo não li nada que proibisse conduzir de chinelos.
Entáo é ou não proibido ?
e viva as sapatilhas/tennis tambem !
e agora vou almoçar pessoal...
ate logo...
E "uma rampa" de 10 cms não te tira sensibilidade. A sensibilidade está principalmente na parte da frente do pé, logo a sola é que influencia a sensibilidade, não o salto. Ou seja, se andares com salto agulha, a sensibilidade é a mesma.
E para informação eu conduzo melhor que muita boa gente que por ai anda com carta há muito tempo! []
Normalmente, os que dizem isto são os primeiros a lixar-se. [] [
]
E sou efeciente sim sra.
E conforto a conduzir acima de tudo...a partir de hoje as minhas havainas azuis vao andar sempre comigo..
Uma mulher prevenida vale por 2 ! Já dizia o meu avo!
LOl
e um abraço p pessoal do Porto ! []
Acreditas mesmo nisso?
Não é por nada que todo e qualquer "sapato" de competição é raso e bem fino!
Um salto do tipo que aqui se falou e estando a ponta do pé nos pedais...não é lá mto estável...penso eu de que!
Mas como não ando de saltos [][
][
]
A Mrsx deve pensar que tem resposta p tudo... lol
Talvez porque os chinelos ou sandalias ou sabrinas ou chanatas ou como lhe queiras chamar sao RASOS ao chao....LOGO...Há mais sensibilidade nos pés que os sapatos ou sandalias com rampa de 10 centimetros por exemplo,nos tiram sensibilidade.
Mas...é uma humilde opinião... E é uma coisa que eu vou aprender a fazer com pericia..(conduzir de saltos)!
Ainda bem que és humilde em certas coisas, mas noutras já nem tanto...
Faço o mesmo.Quando vou para a pria por norma de chinelos, chego ao carro e descalço-me. Nem sequer consigo conduzir de chinelos.
Talvez, porque debaixo do nick diz "Localização : Porto" [] ?
[]
Meu deus...
As propoções que este topico tomou...
Ca estou de volta, ja almoçei!
LOl
Estão para aqui a fazer um atentado á minha humildade !
As mulheres conduzem melhor que os homens! E mais nada!
Meu deus...
As propoções que este topico tomou...
Ca estou de volta, ja almoçei!
LOl
Estão para aqui a fazer um atentado á minha humildade !
As mulheres conduzem melhor que os homens! E mais nada!