Conduzir de chinelos

Boas,

De Verão durante as férias e FDS anda sempre se chinelos e a maior parte da vezes, conduzo descalço, faz um pouco de impressão na sola dos pés, até cócegas, mas sente-se melhor o carro e temos a sensibilidade mais "perto" do corpo.
Já uma vez num saída da praia entrei para o carro e esqueci-me se pegá-los e sacudir como hábito, e passado um bocado voltei atrás para ir buscá-los. Ainda lá estavam pois o carro era um Disco TD5 que ficava sempre num sítio pouco acessível á maioria das pessoas.
Passados 7/8 anos os meus filhos ainda dizem; " Óh pai, vamos á praia do chinelo"....

ajuda sff

ajuda sff

Boas eu ando sempre a ouvir que andar a conduzir de havaianas ou descalço que se pode apanhar multa, hoje como fui a praia fui a conduzir descalço, secalhar arrisquei um bocado não sei, e a outras que me dizem que dentro do nosso carro, andamos como quizermos agora:

É proibido conduzir descalço ou com havaianas ????:confused::confused:

eu hoje passei o dia todo a conduzir descalço, passei por uma operação STOP, mas não me mandaram parar, mas fiquei um pouco assustado pois pensava que era proibido:sh)..

epá!

Hoje em dia até se conduz em autoestrada com as pernas esticadas para o banco do pendura!! Viva o cruise control e o sistema de controlo de distância de segurança!

Eu jogo pelo seguro. Quando vou para a praia, calço uns sapatos + velhos e quando chego a praia troco-os pelos chinelos e vice-versa quando venho embora.

Voltar
Superior