Conduzir de chinelos

eu no meu hybrid exprimentei este ano conduzir descalço e é um espectáculo, pois sem embraiagem, o travão tem um palmo de largura e o acelerador é tipo alçapão aquilo é uma palhinha.[:p]

citação:Originalmente colocada por Zur Besonderen Verwendung

Dasss cambada de coninhas, não conseguem conduzir de chinelos ou descalços a fumar a comer ou beber, a falar ao telemovel, etc, etc, etc
Quando tiverem 50 anos são piores que os velhos de 90 anos de hoje !

o que tá a dar é ir ao volante e tar a arranjar em simultaneo as sandes para levar para a praia... a comer e tb a beber e ja agora ir tb descalço de preferencia em tronço nú...:D

O problema de conduzir de chinelos ou em tronco nu nao devia ter nada a ver com a sua legalidade... O problema devia ser antes o facto de ser muito "piroso" (IMHO)!!!

citação:Originalmente colocada por Nephilim

citação:Originalmente colocada por Zur Besonderen Verwendung

Dasss cambada de coninhas, não conseguem conduzir de chinelos ou descalços a fumar a comer ou beber, a falar ao telemovel, etc, etc, etc
Quando tiverem 50 anos são piores que os velhos de 90 anos de hoje !

o que tá a dar é ir ao volante e tar a arranjar em simultaneo as sandes para levar para a praia... a comer e tb a beber e ja agora ir tb descalço de preferencia em tronço nú...:D

Demais [}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por Lino Marques

Mas eu não posso deixar de ficar [:o][:o][:o][:o][:o][:o][:o] quando aqui dizem que preferem conduzir descalços porque de chinelos é mais perigoso!!!! [8)][8)][8)][8)][8)][8)][8)][8)]

Sim descaço é seguro pois sao só os pes...

de chinelos existe o perigo daquilo se intalar etc...eu nao arrisco nem gosto...

]Gosto de uma condução segura

Não és tu que disseste que já comeste frango assado a conduzir??? :D:D:D

Isso é que é condução segura!!! :D:D:D

eu ja conduzi descalço, mas foi so um bocado porque não me apeteceu calçar-me :P
mas por exemplo há mulheres que usam sapatos altos e dps quando vão para os pedais descalçam-se

citação:Originalmente colocada por andred

citação:Originalmente colocada por Lino Marques

Mas eu não posso deixar de ficar [:o][:o][:o][:o][:o][:o][:o] quando aqui dizem que preferem conduzir descalços porque de chinelos é mais perigoso!!!! [8)][8)][8)][8)][8)][8)][8)][8)]

Sim descaço é seguro pois sao só os pes...

de chinelos existe o perigo daquilo se intalar etc...eu nao arrisco nem gosto...

]Gosto de uma condução segura

Não és tu que disseste que já comeste frango assado a conduzir??? :D:D:D

Isso é que é condução segura!!! :D:D:D

já comi foi um pastel de nata a conduzir .. e não era um pastel de nata qualquer, quem é de setubal e costuma d ir ao bolos à noite ao pé do jumbo sabe bem do que falo :D:D

citação:Originalmente colocada por k_pt

eu ja conduzi descalço, mas foi so um bocado porque não me apeteceu calçar-me :P
mas por exemplo há mulheres que usam sapatos altos e dps quando vão para os pedais descalçam-se

Conduzir desclaço dependo dos carros! [:I]

Nem todos dão para conduzir descalços.

Exemplo: Nas ultimas semanas tenho de conduzir um Vitara 1.9D de 96, e com sapatos começa-me a doer a planta do pé, durante uma condução de 20km! E se fosse descalço...?:(

Não vejo nada no CE que me proiba de conduzir <s>descalço</s>...
A única norma que poderá ser aplicável é o artigo 3º de não estou em erro e gostaria que alguem provasse que é comportamento perigoso...

As senhoras por exemplo, estariam sempre a ser multadas...

Edit: onde esta conduzir descalço deve ler-se de chinelos

Eu descalço não me ajeito a conduzir, parece que tenho que esforçar-me o dobro do costume, chinelos não me causa qq diferença para uns sapatos "normais" ou tenis.

Faz-me confusão ver as sras. conduzir de saltos altos, mas elas lá saberão lidar com aquilo.

citação:Originalmente colocada por Valium

Não vejo nada no CE que me proiba de conduzir descalço...
A única norma que poderá ser aplicável é o artigo 3º de não estou em erro e gostaria que alguem provasse que é comportamento perigoso...

As senhoras por exemplo, estariam sempre a ser multadas...

[}:)]

Voltar
Superior