Conduzir e escrever SMS aumenta risco de acidente

Os americanos precisaram de um estudo para saberem isso?:eek:

Foi para dar tacho a alguém.

Quanto ao tema, tinha até ideia que era mesmo proibido, já ouvi falar que é proibida ao condutor qualquer actividade paralela que possa interferir na condução. É um bocado generalista mas faz sentido.
Lembro-me de uma história de uma pessoa que foi multada na VCI porque tava a assoar o nariz, acho que até apareceu nas notícias.

Um estudo muito importante sem duvida , deveriam agora investir num outro estudo para saber se compilar em c++ ao volante também distrai o condutor , afinal , penso que essa seja uma duvida na cabeça de toda a humanidade .

Foi para dar tacho a alguém.

Quanto ao tema, tinha até ideia que era mesmo proibido, já ouvi falar que é proibida ao condutor qualquer actividade paralela que possa interferir na condução. É um bocado generalista mas faz sentido.
Lembro-me de uma história de uma pessoa que foi multada na VCI porque tava a assoar o nariz, acho que até apareceu nas notícias.

Essa do assoar o nariz... embora até pareça ter alguma lógica, na minha opinião, roça o ridiculo... fumar a conduzir é mt pior!!

PS: também andas por aqui?? bem vindo! [;)]

Voltar
Superior